Resenha: "Footner" Creme Reparador para Calcanhares! Mip Brasil. Aumento Significativo da Maciez, Hidratação e Melhora da Aparência Geral dos Calcanhares! "Daily Repair Cream"

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Creme Reparador para Calcanhares/Daily Repair Cream - Footner da Mip Brasil.


Apesar dos comerciais, conheci mesmo através da Netfarma.
Ele vem numa pequena embalagem contendo 75 ml. Custa cerca de R$ 35,00

"Footner Creme Reparador para calcanhares contém uma exclusiva combinação de ingredientes que proporciona hidratação ideal para a pele seca. O produto auxilia o processo de recuperação natural da pele, fornecendo nutrientes essenciais. Footner Creme Reparador foi desenvolvido para cuidar de calcanhares extremamente secos.Reduz significativamente a aspereza e o ressecamento dos calcanhares promovendo a renovação da pele. Deixe sua pele macia, hidratada e melhora a aparência geral dos calcanhares."


Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: óleo de alfazema, proteína do leite. Contém lactose, intolerantes então, ideal não arriscar. Além desses dois, que têm em conjunto ação cicatrizante, hidratante e reparadora, a não ser que tenha algum ativo patenteado, o que provavelmente ocorre com Footner, achei uma fórmula simples, porém bacana, pois é livre de petrolatos e parabenos. :}
Ponto positivo.





No uso, bem, o creme é branco, não é molenga, mas também não é denso. O aroma é neutro, o que acho ideal para produtos para a região dos pés.

Ele deve ser aplicado duas vezes aos dias, massageando suavemente, na área dos calcanhares. Podendo também ser aplicado nas mãos, joelhos e cotovelos. O produto também indica que o uso contínuo melhora os resultados e previne o ressecamento.

Ao aplicar, ele desliza facilmente pela pele, sem nenhuma dificuldade. É rapidamente absorvido, deixa um toque suave e sedoso. Após alguns instantes a pele mantém a maciez.

Aplico somente na região dos calcanhares mesmo, e notei que realmente, deu uma melhora significativa nessa área, onde tenho de fato certo ressecamento e "dureza" da pele, que nada mais é do que uma própria defesa corporal frente às agressões provocadas pelos calçados. E no geral, achei a ação do Footner Reparador para Calcanhares realmente muito bom. Confesso que não estava esperando absolutamente nada dele, pois cremes para os pés geralmente não fazem muita coisa, mas mordi a língua com ele. ahahha'
Ele realmente doa uma melhora na suavidade e amaciamento da região, com o uso constante, e mesmo quando paro de usar, o efeito se mantém. Então, é de fato um ótimo produto.

Usei digamos, umas sete vezes mais ou menos, e nem segui o padrão de duas vezes ao dia. E também não foi em dias corridos, foram em dias muito esporádicos, até porque não tenho costume de ficar aplicando muita coisa nos pés, então esqueço mesmo, e o efeito notado, foi muito satisfatório. Diria que já tenho uma melhora de 50% no ressecamento do calcanhar. :}
Muito bom mesmo!

#FelipeUrsiniAprova! =D

E vocês, já experimentaram?? Tenho vontade de experimentar agora as meias esfoliantes. =D

O que promete: Proporcionar hidratação ideal para a pele seca, auxiliar o processo de recuperação natural da pele, fornecendo nutrientes essenciais, reduz significativamente a aspereza e o ressecamento dos calcanhares promovendo a renovação da pele, deixar a pele macia, hidratada e melhorar a aparência geral dos calcanhares.
O que faz: Cumpre tudo o que promete, com resultados progressivos, porém rápidos. Eficazes e notáveis.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim! Se o preço baixar um pouco.
Nota: 10+




Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Comprei ele na Netfarma e gostei bastante. Não ganhou do sumido PéFeito. Kkkk outro que gostei foi o Avon hidratação ultraprofunda. Bjsss

    ResponderExcluir