INOAR na Record: "Jornal da Record" e no "Programa do Gugu"

Olá pessoal, tudo okay?

Essa semana, a INOAR apareceu ontem, e também vai aparecer hoje, na rede Record. Vocês conferiram? =]

A Inoar recebeu ontem, nas dependências de sua fábrica e logística, a equipe de reportagem





O diretor geral, Eduardo Costa, falou sobre o crescimento da empresa, os desafios da crise e as perspectivas para 2016. A equipe de jornalistas pôde conferir de perto o trabalho realizado na Inoar, além de conversar com funcionários e com Inocência Manoel, fundadora da empresa.

O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo começou às 21h30. A matéria foi ao ar ontem, no dia 02 de fevereiro.



Já hoje, quarta-feira, 03 de fevereiro, a Inoar, marca brasileira de produtos para cabelos com presença em mais de 40 países, participa do quadro de transformação ao vivo do Programa do Gugu, que volta à grade da TV logo após o Jornal da Record.

Para a estreia do programa, o apresentador irá escolher duas pessoas de sua plateia para passar por transformação em tempo real, feita por uma equipe especializada, usando exclusivamente produtos para cabelos da Inoar.

Duas linhas de produtos, com diferentes benefícios, serão utilizadas ao vivo, demonstrando que a marca tem em seu portfólio produtos para todos os tipos de fios. Será imperdível.

Confira: 
Programa do Gugu 
Rede Record 
Quarta-feira, 03/02/2016 
Logo após o Jornal da Record


#Press

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário