Resenha: Vichy Normaderm - Gel de Limpeza Profunda para Pele Oleosa/Com Acne!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Gel de Limpeza Profunda - Normaderm da Vichy.


"Normaderm Gel de Limpeza Profunda possui em sua formulação três ativos reconhecidos pela dermatologia: LHA, Ácido Salicílico e Ácido Glicólico. Esses ativos atuam no controle do brilho, na redução do excesso de oleosidade e ajudam a desincrustar os poros. Não causa sensação de desconforto ou repuxamento por conter em sua fórmula ácido glicirretínico, que possui ação anti-inflamatória. Normaderm Gel de Limpeza Profunda diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Desenvolvido para a pele brasileira."



 Ele vem com 60 gramas e custa cerca de R$ 25,00 - R$ 35,00. Ele promete limpeza profunda eliminando as impurezas, controle da oleosidade, controle de brilho, desobstruir os poros, ação calmante anti-inflamatória e não ressecar e não repuxar a pele.

Ele indica ser sem sabão (?), sem parabenos e sem álcool.


Ele é um gel fluido que tem uma coloração levemente esverdeada.

O aroma é básico, quase neutro. No uso, limpa bem a pele. Faz uma espuma suave, bem suave mesmo, não deixa o rosto todo cheio de espuma, não. Acho bem legal de usar após o barbear, pois ele dá uma acalmada na pele.

Após o enxágue, a pele fica com um toque completamente seco, sem nenhum pingo de oleosidade ou sujidade. Tem me auxiliado a prevenir a acne, e também a lutar contra quando aparece. Auxilia também contra a foliculite.

A pele não chega a repuxar muito, mas fica próxima desse efeito se não houver uma boa hidratação depois. Ou seja, dá sim uma leve repuxada, mas é bem leve, nada próxima a de produtos comuns.

O que promete: Promete limpeza profunda eliminando as impurezas, controle da oleosidade, controle de brilho, desobstruir os poros, ação calmante anti-inflamatória e não ressecar e não repuxar a pele.
O que faz: Cumpre o que promete. Deixa a pele bem limpa e sequinha, sem oleosidade e sujeira. Ajuda a acalmar a pele no pós barba ou mesmo contra a acne. Não repuxa a pele, se houver hidratação após o uso.
Classificação: Muito bom.
Compraria novamente: Sim
Nota: 10



Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário