HAIR BRASIL 2016: Principais Lançamentos & Novidades!

Olá pessoal, tudo okay?
Estive na mais recente edição da feira de beleza Hair Brasil de 2016 durante o final de semana.
Cá estou para relatar a vocês as principais novidades da feira.

Uma primeira impressão, foi que o espaço estava menor. Desta vez, a feira não tomou todo o espaço do Expo Center Norte. O que já era esperado. Algumas das principais marcas que sempre participaram da feira não estiveram nela desta vez. Entretanto, algumas outras empresas novas, dentre estas, parceiras do SEBRAE tiveram chance de espaço.

Os lançamentos em si, não foram muito empolgantes durante esta edição. Numa visão geral, tudo mais do mesmo. Raras as exceções. Fica a impressão de que potencialmente as marcas estejam guardando lançamentos principais para a Beauty Fair 2016.

A grande maioria das novidades veio da parte de estética e maquiagem. Cabelo, que é o tema principal desta feira, não foi o grande forte.

[NOTA: Desta vez o evento foi assessorado pela Suporte Comunicação, deixo aqui meus singelos cumprimentos às eficazes prontidões em agilidade no atendimento e na coordenação geral.]


Vamos às novidades:

DELUX by Cidinha Lins

A marca da hairstylist Cidinha Lins, Delux, marcou presença durante a feira, em um dos standes de linha de frente do espaço. Tive uma breve conversa com a idealizadora da marca, que me afirmou que ela não vende simples produtos, ela vende qualidade. Contou-me que criou seus produtos com base em suas necessidades capilares, e que com isso, consegue atender a seus clientes e criar e manter loiros platinados altamente saudáveis. :}
Cito que foi particularmente a marca que mais gostei de conhecer.
Dos lançamentos tivemos a linha "VIP", que é composta por shampoo, condicionador, e duas máscaras; ambas estas, para cabelos danificados e quimicamente tratados, uma sendo para cabelos elásticos, e outra para cabelos porosos.


Aspa

Na área de maquiagem, a Aspa esteve lançando os esmaltes em spray. Estes esmaltes parecem ser a nova sensação para as garotas. A aplicação precisa de uma camada de base, a aplicação do spray, que tem jato seco, e mais uma camada de base. Prometendo duração pela semana toda. Com diversas cores, como dourado,azul, prata e preto.



Dailus

A Dailus esteve com um lançamento dual bem interessante, que foi o "Blur Facial". Tratam-se de primers, um exclusivo para homens, e um exclusivo para mulheres. Os efeitos prometidos são similares, de cobertura matte, alisamento instantâneo da pele e zero brilho por até 6 horas de duração.
Segundo a marca, a versão masculina é um pouco mais hidratante, devido ao fato de homens terem a pele mais seca, e a versão feminina é um pouco mais seca, devido ao fato de mulheres terem a pele mais oleosa.



Klass Vough

A Klass Vough esteve com alguns lançamentos, como suas típicas maletas "estúdio", como uma cadeira portátil e retrátil para auto-maquiagem. Se fizeram presentes alguns pincéis, como o "Ekkoline", com itens que tem uma pegada mais ecológica, vindo inclusive em papel reciclado, e com seus materias eitos com cabos de fibras de bambu reflorestado e cerdas de taklon.

Outra das novidades foram as "Mini-Esponjas Gota", feitas em material de látex, para aplicação de bases e corretivos em áreas mais pontuais.



E o aumento da linha de pincéis "Impact".

Dwell'x


A Dwell'x esteve lançando a linha "Hidrat Neon", que promete, em quatro tipos de resultados diferentes, tratar os cabelos num jato de spray potencializado pelo efeito da luz. Em rápidos instantes. Uso profissional.

Ikesaki

A grande loja de cosméticos, Ikesaki, como de costume, esteve por lá.
Fez sua participação com seus grandes standes/lojas contando com vendas diretas dos principais lançamentos da feira, como os esmaltes em parcerias com blogueiras, e claro, diversas promoções com itens já conhecidos.

Bel Col

A Bel Col esteve lançando para o home care o "Hialuderme".
O Hialuderme, é um fluido hidratante facial, com ácido hialurônico, que auxilia no controle do nível de água na pele, promovendo uma hidratação intensa, rápida e duradoura. O ácido hialurônico
biotecnológico é uma solução pura, com grande poder de reposição hídrica, que propicia a melhoria do aspecto visual da pele. É indicado para todos os tipos de pele. Voluntários que o testaram, a totalidade do grupo percebeu “hidratação imediata” e “mais de 6 horas de hidratação”, considerando a “hidratação boa ou muito boa”.

Hagora Cosméticos
[ Imagem indisponível no momento ]
A Hagora Cosméticos esteve com alguns lançamentos home care. Dentre eles, a "Bioplastia Capilar", que conta com um complexo proteico restaurador do fio, e um blend de aminoácidos, aliado ao óleo de coco.

Sweet Hair

E por fim, a Sweet lançou o "The First", um shampoo que promete alisar os cabelos. Com ativo patenteado, contando com um blende de ácidos, envolvendo o acetil salicílico, o alfa lipóico, glicólico, lático e o hialurônico.


Uso profissional.



Gostaram das novidades?

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário