Beauty Fair 2016: Lançamentos e Novidades Mais Interessantes!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês sobre os principais e mais interessantes (a meu ver) lançamentos dos expositores da Beauty Fair 2016.


Vamos lá? :}
Separando as marcas por ordem alfabética, como de costume.




Alpha Line:


A Alpha Line esteve com alguns lançamentos, dentre eles, destaco um lançamento recente, que é a linha Balance 5D, que é uma linha composta por shampoo, condicionador, máscara e spray finalizador. Um pouco sobre a linha: "A Linha ALPHA LINE BALANCE 5D, atuará nos cabelos em 5 dimensões: Movimento, Controle do Volume, Hidratação, Ação antifrizz e Selagem da cutícula, isto a exclusiva tecnologia a-aminofrizz, que combinou proteínas vegetais a aminoácidos que fortalecem, estruturam e cuidam da fibra capilar sem enrijecer os fios, com polímero de restauração que recupera o cabelo danificado, sela as cutículas, controla o volume excessivo e devolve o movimento perfeito dos fios, além de possuir ação prolongada e duradoura.".


Anaconda Cosméticos:



A Anaconda esteve com uns itens especialmente pensados nos homens, o que achei bem legal! Num primeiro olhar parecem nada mais que uns batons de cor estranha, mas ai é que está. Na verdade são como "corretivos" para cabelo e barba. Em tons preto e marrom, eles servem para corrigir falhas e imperfeições, além de cobrirem fios grisalhos. Achei genial! =D
O produto sai com shampoo. Se chama "New Retok Barba e Bigode".

DNA ITALY:


A marca lançou o "Love Lip Color", que são batons líquidos, no estilo esmalte. Foram feitos especialmente para realçar a cor dos lábios, com um visual "natural". Disponível em duas cores, Love Cherry (rosada) e Love Red (avermelhada), ambas com fragrância de frutas vermelhas.


Também lançou a coleção de "Batons Líquidos Matte". Composta por 12 cores diferentes, a linha, inspirada na mulher brasileira, conta com tons opacos diversificados que contemplam desde as consumidoras básicas até as mais ousadas. De longa duração, possuem aspecto suave e não deixam os lábios pesados, proporcionando sensação de conforto em sua aplicação.


Também foi lançada uma linha de máscara para cílios, composta por Curvextreme, para curva e alongamento, e Volumíssimo, para definição e volume, os itens prometem engrossar, alongar e definir os cílios, destacando o olhar e valorizando a make. As máscaras também proporcionam a separação precisa dos fios através de seu pincel diferenciado.


Essenze di Pozzi:


Na Essenze teve lançamentos da coleção de esmaltes da Evelyn Regly, aumentando a extensão da coleção de produtos com o nome da Youtuber. Também foi lançada a coleção de maquiagem lip lacquer e produtos HD com a atriz Vanessa Giácomo, contendo um total de 65 produtos nesta coleção, que são hipoalergênicos.

Forever Liss:


Fui conhecer a marca e vi alguns dos itens mais recentes. Dentre eles, destaco o Energético Capilar. Que é uma máscara ultraconcentrada, com pH 4,5/5,0 que promete brilho, hidratação e reconstrução. Mais sobre ela: "A Forever Liss sempre em busca de trazer o melhor produto para o mercado formulou uma super Máscara Ultra Concentrada de Explosão de Vitaminas Energético Capilar que consiste na reposição de vitaminas e massa capilar dos fios. Seu principal objetivo é restaurar o que foi perdido com os processos químicos e desgastantes do constante uso do secador e chapinha, dando mais resistência e minimizando os danos causados nos fios. Deposita todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho.".


FreeCo:


Conheci a marca FreeCo, que inusitadamente (sério ahahha') é para te ajudar na hora de ir fazer o número 2. .-. ahahah'
Um pouco constrangedor, mas a coisa é séria! Os produtos da marca são para se borrifar no vaso sanitário e fazer "o número 2 sem medo e sem cheiro". É na verdade um odorizador bloqueador de odores sanitários. Achei bem interessante. Uma amiga minha, na hora, já me disse que os produtos são realmente muito bons.


Glambox:


A Glambox também se fez presente, lançando a caixa especial em parceria com a Ikesaki.


Netfarma / GO.:


Há alguns dias atrás eu havia ido há uma seção de uma perfumaria com alguns amigos e vi esta marca, "GO.", uma linha de produtos masculinos, que tem produtos para cabelo, principalmente finalizadores, e alguns itens para barba, e logo me questionei, "será que é boa?". Durante a BF, no stande da Netfarma, lá estava ela novamente. Bem, vou experimentar alguns itens. Logo venho contar o que achei! :}
Sobre a marca: "Seu visual é a expressão do seu estilo de vida, é uma mensagem sobre o que você acredita e quem você é. Por isso, querendo ou não, seu estilo - ou a falta dele - está falando muito sobre você. Go surgiu para devolver aos homens o poder completo sobre o estilo de seus cabelos. Para isso, repensamos a categoria de finalizadores e desenvolvemos produtos que permitem a criação de qualquer visual desejado com resultado duradouro e fáceis de aplicar. Afinal, você não pode virar escravo do seu visual. É exatamente o contrário! Go. Ocupe seu estilo.".


OP Beauty:


Conheci a marca que tem o produto chamado de "UTI das Loiras", que tem como embaixadora a Sheilla Mello. Um tratamento intensivo de reconstrução total dos cabelos descoloridos ou com mechas. O lançamento é um repositor de massa que fortalece a fibra capilar proporcionando hidratação profunda e brilho tridimensional.

Conheci também a linha "Óleos Preciosos", e vou experimentar a máscara. Segunda a empresa, é uma versão para cabelos "não loiros" do item principal da marca.




Paris Elysses:


A marca esteve na Ikesaki comentando um pouco sobre seus perfumes da linha Vodka, facilmente encontrados em perfumarias. Gosto da marca, pois tem ótimas fragrâncias a um preço acessível.


Parlux:

A Parlux lançou um secador leve, prometendo ser o mais silencioso do mercado, chamado Advance Light. Dentre suas características se destacam:

- Tecnologia a base de cerâmica combinada com geração de íons negativos
- 2200 watts de potência real
- 4 temperaturas
- 2 velocidades
- Botão de ar frio instantâneo para fixar o penteado
- Cabo de 3m
- Peso 500 gramas (sem o cabo)
- Vem com dois bicos: um para modelar e outro para secagem rápida
- O Difusor e silenciador são vendidos a parte



Platinum Forever:


Conheci os produtos da marca, criados exclusivamente para cabelos loiros.

"Hidratação profunda que devolve o brilho, a maciez e reconstrói os fios danificados pelo processo químico. Em pouco tempo, o produto irá fortalecer os fios, eliminar as pontas duplas, eliminar as manchas, além de você conseguir escolher o tom de loiro que deseja."



Secrets:

A marca lançou a coleção "Milagrosa", que vem com alguns itens para hidratação capilar. Dentre eles, o "Milagrosa Anti-Age". Não há maiores promessas, apenas de o cabelo ficar mais incrível com o passar dos tempos.


Surya Brasil:

Para as meninas que estão antenadas nas técnicas de sobrancelha, a marca lançou Henna para Sobrancelhas, em alguns tons diversos. À base de plantas naturais, prometendo fácil aplicação, aspecto natural e design perfeito.

Taiff:


A Taiff como de costume, veio com novos secadores. Dentre eles, destaco o Fox Íon 3, que vem nas cores Soft Rose e Soft Gold. Ele promete ser mais leve, cerca de 20%, além disso, tem como principal diferencial a tecnologia de seu novo motor FF10, com alta tecnologia e desempenho, desenvolvido para integrar potência de 2200W, qualidade e eficiência. Conta também com tampa traseira, novo sistema magnético exclusivo TAIFF, facilitando sua retirada e limpeza. Também possui a tecnologia de íons negativos e cerâmica, que proporciona cabelos disciplinados, sem frizz, com muito mais brilho e maciez.

DETALHES:

  • Potência de 2200W;
  • Motor FF10 profissional; 
  • 5 temperaturas e 2 velocidades; 
  • Cabo de 3 metros; 
  • Borracha lateral; 
  • Botão para jato de ar frio; 
  • Argola para pendurar o produto;
  • Disponíveis em 127 V e 220 V; 

Também foi lançado o Taiff Curves, criado para acompanhar o styling mais procurado do momento, conta com design moderno, de última geração. Possui tubo de 1 polegada, que garante cabelos ondulados, com efeito natural, proporcionando sofisticação e definição ao look. Sua tecnologia de cerâmica protege as madeixas, atingindo a temperatura constante de 210º C, o que resulta na maior definição dos fios. Além disso, possui cabo giratório, o que permite total praticidade em sua utilização. 


Valmari:


Através da assessora da marca, tomei conhecimento sobre os lançamentos, um deles foi o da nova linha UltraOX C, baseada nos benefícios da vitamina C, composta por quatro produtos:

UltraOX C AGE EFFECT REVERSAL: Um creme antiaging. Promete suavizar linhas de expressão, revitalizar e iluminar a pele.
UltraOX C RADIANCE DEFENSE área dos olhos: Com vitamina C nanoencapsulada. Promete ter ação efetiva no combate ao envelhecimento e aumento da elasticidade e uma "plástica sem bisturi" da flacidez das pálpebras.
UltraOX C ANTI-POLLUTION CLEANSER: Um sabonete liquido facial. Com propriedades antioxidantes prometendo diminuir a oxidação causada pela poluição, além de limpar ser ressecar.
UltraOX C BALM LABIAL ANTIAGING: Um balm antiage para os lábios. Sem perfume e sem sabor. Tem alta concentração de antioxidantes. Promete prevenir o envelhecimento e microfissuras. A base de vitamina C, vitamina E e óleo de semente de girassol.


Por fim, as marcas que deixo em destaque:




Ikesaki + Schwarzkopf:


No meu Instagram pessoal (felipe_ursini) eu postei sobre a apresentação da Schwarzkopf que ocorreu no estande da Ikesaki, apresentada pelo diretor técnico Victor Hugo e a responsável pelo marketing, Vera Azevedo. Pra mim, um dos pontos altos da feira.

A marca apresentou o relançamento da gama OSIS+, e com ela os lançamentos de alguns itens.

São três categorias: Estilo, Textura e Finalização. Os produtos da categoria Estilo permitem criar uma base para estilização, domando os fios rebeldes ou proporcionando um volume; os de Textura garantem penteados com efeito matte ou brilho; e os de Finalização, dão umtoque final por meio de uma fixação suave ou até mesmo controle total. Toda a linha OSiS+ oferece proteção térmica e alguns itens são específicos para temperaturas ainda mais altas.


Os oito lançamentos:

Undercoat – Estabilizador de porosidade revolucionário para uma base perfeita.

Tame Wild – Creme antifrizz com proteção térmica para um look superliso perfeito, por até 7 dias.

Big Blast – Gel leve para um volume incrível na raíz.

Curl Honey – Creme com fragrância de mel para cachos e ondas definidas.

Bouncy Curls – Óleo-gel para cachos com movimento.

Damped – Pomada para um look molhado, brilho e textura naturais, com controle leve.

Play Tough – Gel à prova de água com fixação ultra forte & brilho incrível.

Mighty Matte – Cera fluída mate revolucionária ultra forte.


Yokata Mahy:


A Yokata Mahy, uma das minhas marcas favoritas atualmente, que é de produtos para a pele, esteve apresentando o seu mais novo item, que é o Facial Balm. Este amiguinho foi criado para substituir os primers comuns à base de silicone. Este tem base vegetal e totalmente antioxidante. Ele não vai apenas melhorar o aspecto da pele esteticamente, mas por sua base mais vegetal, vai auxiliar no tratamento da mesma.

"Yokata Mahy Facial Balm multifuncional foi equilibra a pele, combate a formação de cravos, proporcionando sua textura sedosa, matte e aveludada. Sua composição perfeita de óleos essenciais e botânicos ajuda no controle da produção natural de oleosidade, combate ao envelhecimento precoce e com ação antioxidante."

Ele também pode ser usado para diluir maquiagens e como primer. Livre de substâncias sintéticas, petrolatose parabenos.
Estou citando em primeira mão pra vocês! =D

Quem não se recorda, fui um dos primeiros a fazer resenha sobre o Yokata Mahy Cleansing Oil, e vocês podem conferir clicando aqui.

Paiolla Professional:


A Paiolla é uma marca "nova" para mim, e que eu fui pessoalmente conhecer. E estou muito admirado com a mesma. :}
A marca desenvolve produtos de qualidade profissional e focado no tratamento, finalização e também com progressivas, como a Escova de Bambu, que é livre de formol. Logo logo vocês me verão de fato falando dos produtos da marca, pois muito me interessei!



Gente, a marca tem máscara BLACK!!! Sabem que amo, né? =D
Também tem Red, para o pessoal de fios ruivos e Matizadora para o pessoal de fios loiros! :}



Além de diversos itens para os cuidados com o cabelo, a Paiolla também está investindo na tendência dos Batons Liquidos Matte, que prometem ter além do efeito matte, um efeito seco quase que instantâneo nos lábios e cobertura excelente.


O que acharam das novidades?

Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Anônimo9/20/2016

    felipe, me tire umas duvidas sobre cabelo? sao coisas simples mas que me deixam meio imparcial se sao verdade ou nao e nunca acho em lugar algum.
    1- muito se diz sobre o uso de antirressiduos por pelo menos uma vez por mês, se diz que estes abrem as escamas e retiram o excesso de produtos, ok? a minha duvida é se abrindo as escamas, o cabelo nao vai perder todo o tratamento do cronograma? tipo, eu passo um mes hidratando, nutrindo, umectando, reconstruindo, ai no final eu lavo com shampoo antirresiduos, esse tratamento todo nao vai por agua a baixo?
    2- creme de pentear e leave-in sao a mesma coisa?
    3 - é possivel um cabelo estancar no crescimento? tipo, chegar a um determinado tamanho e nao crescer mais? ou todos os cabelos tem capacidade de chegar até a cintura?
    4 - posso usar shampoo sem sulfato e continuar usando produtos com petrolatos? tenho uns que nao vivo sem. digamos, (só um exemplo), eu lavo meu cabelo uma vez por semana e uso uma mascara que meu cabelo adora (com petrolato) depois. isso toda semana. isso vai fazer mal ao meu cabelo? no caso, poderia usar um shampoo normal com sulfato (sem ser antirresiduos) uma vez ao mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Sim, e sim. :} Ele realmente abre as escamas, retira excessos, e sim, se for muito agressivo, tira sim tratamentos. Porém, tem o caso, um cabelo realmente bem tratado não é facilmente danificado por um A.R. :} Ele tira alguma coisa, mas não tudo, entende? :}
      Acho legal de usar quando o cabelo está sem obter os bons efeitos dos tratamentos, que é o build up. E só. :}
      2 - No geral, sim. Vão inventar mil balelas para diferenciar ambos, mas não, ambos são na verdade para o mesmo propósito, apenas com termos diferentes. São cremes para deixar nos cabelos. Os leave ins são geralmente um pouco menos espessos, mas há exceções.
      3 - Isso é muito de biótipo e genética. Alguns cabelos têm um ciclo de vida e nascimento menores que os de outras pessoas. Tanto que alguns bulbos capilares em algumas pessoas simplesmente para de funcionar; exemplos: pessoas com problemas de calvície e perda de volume de fios.
      4 - Não é o ideal. A não ser que você intercale o sulfate free com um que tenha sulfato vez ou outra, para garantir. :} Que é o que eu faço. A parafina impregna nos fios muito menos que os silicones. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Anônimo9/20/2016

    obrigada! muito obrigada :)

    ResponderExcluir