Resenha: Máscara Agi Afro – Beleza Negra da Agilise Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Máscara Agi Afro – Beleza Negra da Agilise Professional.


Trata-se de uma máscara regeneradora de alto impacto. Ela contém 400 g de produto. Seus ativos base são o óleo de argan e a queratina. Ela é indicada para cabelos crespos em geral, volumosos e que precisem de tratamento e disciplina. Eu indicaria não apenas para esses, mas também para fios danificados, quebradiços e porosos, pois máscaras indicadas para afros e crespos são geralmente mais pesadas e intensas, portanto, perfeitas para fios mais detonados. Ela custa em torno dos R$ 55,00.

Ela promete disciplinar os fios, devolver emoliência, brilho e maciez.

Hidrata os fios deixando-os macios, repõe a queratina e aminoácidos, o óleo de argan devolve aos fios emoliência, brilho e maciez.”

Analisando a Fórmula:


O que temos de bom: manteiga de karité (4º item), glicerina, queratina hidrolisada e óleo de argan. Temos fontes lipídicas do óleo de argan e da manteiga de karité, que ão excelentes para a nutrição e reposição lipídica dos fios; também contamos com a glicerina, que é umectante, e com a queratina, que é reparadora de danos. A fórmula é LIVRE e parafina e petrolatos, o que é uma mão na roda, já que produtos para esse tipo de cabelo são geralmente repletos de petrolatos. Parabéns Agilise! =D


Ela tem uma textura cremosa, levemente densa, porém totalmente maleável. A coloração é branca e o aroma adocicado que me lembra meu amado chocolate branco, que entretanto, não é enjoativo, nem muito doce. O toque dela é lustroso, indicando bom percentual lipídico. Nos fios, ela de imediato doa certo “peso”, necessário para esse tipo de fio, e para os mais danificados. Ela espalha facilmente, mas fazendo notar seu poder de doar densidade. Após o tempo de ação de 15 minutos, os fios ficam completamente fortalecidos, porém sem deixar os fios rígidos. Eles ficam com certa maciez e brilho, mas o foco vai mesmo para a textura renovada que fica definida e mais lustrosa e sedosa. MUITO bom o efeito! Funciona bem como uma reposição de massa para fios porosos, porém sem deixar o fios endurecidos. Achei ótima! Me surpreendi, sendo o primeiro produto que experimentei da marca. =D

O que promete: Hidratar os fios deixando-os macios, repor a queratina e aminoácidos, brilho.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Os fios recuperam a densidade sem ficarem duros, além disso ficam com certa maciez e brilho. A textura dos fios fica mais resistente e alinhada, além de lustrosa e sedosa. Doa certo peso em questão de tratamento. Funciona como uma excelente reposição de massa capilar!
Classificação: Perfeita!
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+++

Abraços.

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário