Resenha: ORIGEM - Geléia Eu Escolho Cachos + volume por favor!

Olá pessoal, tudo okay?
Ursini está de volta! :}

A resenha de hoje é sobre a Geléia Eu Escolho Cachos + volume por favor da Origem.


O produto promete ser "tudo o que você precisa em um único produto", além de não ressecar os fios. Indicado para todos os tipos de ondulações, das mais suaves às mais fechadas, ou seja, de fios anelados e crespíssemos. Além disso, é zero parabenos, cloreto de sódio e petrolato. Promete fios leves, sem frizz, com brilho e ação imediata.

Geléia Eu Escolho Cachos + volume por favor da Origem contém 510 gramas (na minha versão, mas parece ter de 550 gramas) e custa por volta dos R$ 10,90.


Produto específico para varejo
(facilmente encontrado em perfumarias e até em algumas farmácias).


Descrição:
"ORIGEM GELÉIA MAIS VOLUME POR FAVOR Foi feito para você, que não se contenta com o volume dos seus cachos e quer sempre vê-los mais alto, quanto maior o volume, melhor! Sua formulação leve e com textura em gel age nos cachos deixando-os modelados, sem frizz e sem ressecar os fios. Os cabelos ficarão flexíveis, livres para conquistar aquele volumão que você tanto admira! Ou melhor, admiração é o que você vai ter quando ver a altura dos seus cachos. É Mágico! Tudo o que você precisa em um único produto e o melhor, sem ressecar os fios."



O produto vem em embalagem de pote de rosca. O conteúdo é um gel com uma coloração gelo de brilho semi-fosco. A textura é a de um gel bem suave que se espalha facilmente pelas mãos com toque semi-aquoso. O aroma é suave, quase neutro.

Modo de Usar:
"Aplique a Origem Geleia mais volume por favor sobre os cabelos limpos, podendo estar úmidos ou secos. Espalhe uniformemente por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Em seguida, modele ou penteie normalmente os cabelos. Não enxágue. Uso frequente"

A Fórmula:



O Que Temos de Bom: glicerina, semi di lino, extrato de sálvia, proteína do trigo hidrolisada. Temos agentes umectantes e um agente que age na textura.


Experimentação do Felipe Ursini:
Utilizei o produto unicamente nos fios úmidos, não o experimentei aplicando-o nos fios já secos. O utilizei como um complemento a outros finalizadores também.



O produto tem uma textura de geleia suave, ainda mais suave que um creme gel. Ele espalha facilmente pelas mãos, deixando um leve toque de textura, bem leve mesmo, que é sentido nos fios, que já permite sentir com facilidade onde já tem produto aplicado, evitando o desperdício, enquanto os fios já ficam mais alinhados ao mesmo tempo (alinhados que eu falo é em um sentido de ganharem uma certa força tensora, como só utilizei nos fios lisos, não posso avaliar como cachos). 

Utilizei ele tanto sozinho deixando secar naturalmente, e após isso aplicando um protetor térmico e modelando com a chapinha, ou só o deixando natural mesmo... Também utilizei junto a séruns e leave ins.

O aplicando junto a outros finalizadores sinto que os efeitos gerais dos produtos são potencializados. Por exemplo, se seu leave in te dá definição, dará mais; se te dá maciez, dará mais. Ele se adapta ao volume atual dos fios.

Sinto que ele simplesmente, além de potencializar resultados de finalizadores, também funciona muito bem sozinho, controlando o frizz quase que sozinho, além de dar suavidade e macie na medida, deixando os fios com cara de cabelo cuidado, porém, sem exageros. Cara de cabelo mesmo, sabem? E com um brilho saudável.



Veredito Beauty 'n' Roll

O que promete: Modelagem sem frizz e sem ressecar os fios, além de flexibilidade.
O que faz: Cumpre o que promete, deixando os fios praticamente sem frizz, deixando os fios com um aspecto bonito e saudável de maneira geral. Também potencializa os efeitos de outros finalizadores.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim, funciona maravilhosamente bem e por um preço amigo.
Nota: 10++

E aí, gostaram? Já experimentaram este ou outros itens da linha de cachos da Origem?

Abraços.
-F




Nenhum comentário:

Postar um comentário