Resenha/Lançamento: BIOAGE - "Gel Micelar" - Bio-Cleanser Demaquilante! Limpeza Express

Olá pessoal, tudo okay?
Ursini está de volta, a pedidos! :}

A resenha de hoje é sobre o mais recente lançamento da Bioage, o Gel Micelar - Bio-Clean Demaquilante.




O produto promete uma limpeza express, removendo maquiagem à prova d'água. Sendo oftalmologicamente testado, hipoalergênico, contendo micelas hidratantes e nutritivas de origem 100% vegetal e água de lótus. 

O Gel Micelar Bio Cleanser é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e a área dos olhos. Contém 120 gramas e custa cerca de R$ 52,00 - R$ 70,90. Vale a pesquisa.


Produto específico para uso home care.



Descrição: 
"GEL DEMAQUILANTE MICELAR formulado com água pura da flor de Lótus, com ação calmante, antioxidante e hidratante. Textura em gel não oleoso, refrescante e purificante. Indicado para limpar com suavidade qualquer tipo de impurezas da pele. Remove maquiagem à prova d’água, de forma segura, rápida e eficaz, inclusive na área delicada dos olhos. Fórmula de alta tolerância para todos os tipos de pele. Fórmula Oil-Free. Sem fragrância, álcool e parabenos. DERMATOLÓGICA E OFTALMOLOGICAMENTE TESTADO."




O produto vem em embalagem com válvula pump com o sistema giratório de "abre e fecha". Conteúdo de textura gel suave e fosco que se liquefaz em contato com a pele, coloração transparente. Aroma semi-neutro, sem fragrância, porém, com notas levemente florais, evidentemente vindas do ativo utilizado.

Modo de Usar:
"Aplicar pela manhã e à noite, com auxílio de algodão, sobre o rosto e área dos olhos. Não é necessário enxaguar."


A Fórmula:



O Que Temos de Bom: os ativos citados previamente. Portanto, um item bem "clean".


Experimentação do Felipe Ursini:
Utilizei o produto para limpeza geral da pele, e por vezes, como remoção de filtros solares com cor ou uniformizadores de tom totalmente suaves, portanto, não avalio remoção de maquiagens pesadas e/ou à prova d'água, como o produto promete ser capaz de remover.



O produto dissolve automaticamente em contato com a pele, se tornando aquoso. Ele tem um toque liquido, nada pesado. Não resseca a pele e nem a deixa pesada. É muito simples de aplicar, bastando passá-lo com o algodão sobre a pele para a remoção de sujidades e potenciais resíduos, de modo que você automaticamente tenha a sujeira transferida para o algodão.

A pele fica muito limpa, sem resíduos e o melhor de tudo, suave ao toque. Ela não fica muito mais hidratada, logo após ou durante o uso; no entanto, o produto não remove em nada a hidratação ou maciez e suavidade do toque da pele, que aliás, após alguns instantes o pele fica ainda mais suavizada aliada ao aspecto limpo e sem brilho de oleosidade, bastando uma pequena porção do conteúdo. Gostei bastante, pele limpa, sem ressecamento e agressão.



Veredito Beauty 'n' Roll

O que promete: Ação calmante, antioxidante, hidratante e purificante. Limpar com suavidade e eficácia qualquer tipo de impureza e maquiagem.
O que faz: Cumpre o que promete. Quanto à ação antioxidante, posso dizer que sinto que a pele absorve melhor os tratamentos após o uso dele. A pele fica limpa e suave, sem ressecamento e sem ficar oleosa.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim, se o preço baixar, ou não subir mais do que o atual.
Nota: 10+

E aí, gostaram? Já experimentaram este ou outros itens da Bioage?

Abraços.
-F

Nenhum comentário:

Postar um comentário