Resenha/Lançamento: NIVEA MEN - Sabonete 3 em 1 - Corpo, Rosto e Barbear! Pele Sensível

Olá pessoal, tudo okay?
Ursini está de volta, a pedidos! :}




A resenha de hoje é sobre o novo Sabonete 3 em 1 Sensitive da Nivea Men.

Trata-se de um sabonete de 90g indicado para pele sensível do corpo, rosto e para barbear. Paguei exatos R$ 2,20 na perfumaria Ikesaki no centro de SP. Indicado para pele sensível para o corpo, rosto e barbear.


Produto específico para varejo 
(encontrado em perfumarias e redes de farmácias).

Descrição:
"Novo Sabonete Nivea Sensitive 3 em 1 possui tecnologia active confort system que protege e ajuda a prevenir irritações causadas pelo barbear. Desenvolvido especialmente para a pele sensível. Limpeza diária e um barbear rente e confortável. NIVEA MEN. Você sempre pronto. Dermatologicamente testado também em pele sensível"


O produto vem na forma de uma barra sólida de coloração esbranquiçada puxada para um creme claro. O aroma é suave, remetendo a outros itens da linha Nivea Men Sensitive.

Modo de Usar:
"Corpo e rosto – aplique na pele úmida comas mãos até formar espuma. Enxágue em seguida. Barbear – aplique no rosto úmido até obter a espuma desejada. Após o barbear, enxágue."

A fórmula:


O Que Temos de Bom: Tensoativos suaves, glicerina, extrato de camomila, extrato de hamamélis, vitamina E, óleo de soja. Portanto, temos agentes não agressivos unidos a ativos que acalmam e tratam a pele, com ação calmante e adstringentes, antibacteriana e anti-inflamatória, com o benefício de uma potencial ação de uma base antioxidante.

Experimentação do Felipe Ursini:
Utilizei o produto apenas para limpeza facial e para barbear, portanto, não avalio o uso corporal.



Molho as mãos e o produto e o esfrego nas mãos, até tornar a água suavemente leitosa, em seguida, aplico sobre o rosto todo e pescoço, espalhando e esfregando suavemente e em movimentos circulares. Para o barbear faço o mesmo procedimento, no entanto, aplicando o produto apenas na região da barba e faço a barba normalmente.

De ambas as formas, sinto a pele com um toque suave durante a aplicação e após o enxágue. O produto deixa meu rosto com um toque sedoso, porém nem muito hidratado, nem muito seco. A pele não fica repuxando, mas não fica completamente macia, diria que algo entre o matte (fosco) e o hidratado. Ou seja, um aspecto nem ressecado e nem pegajoso e brilhoso, na medida, o ideal para o dia a dia. Para o barbear faço mais uma demão após a remoção do produto e dos pelos da barba.

Notei que o produto colaborou para a minha pele não ficar irritada, e o rosto tem ficado mais limpo e viçoso, além de o toque da pele se manter suave o dia todo, ou no dia seguinte, caso eu utilize o produto durante a noite.


Veredito Beauty 'n' Roll

O que promete: Proteger e ajudar a prevenir irritações causadas pelo barbear, acalmar a pele, limpeza diária.
O que faz: Cumpre o que promete. A pele fica limpa e com toque suave o dia inteiro e realmente auxilia a prevenir irritações, de forma suave, sem pesar na pele e sem ressecar.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sem dúvidas.
Nota: 10 (nada a reclamar; pelo contrário, gostei MUITO da adição à linha Sensitive, pois já utilizo o creme para barbear e a loção pós barba)


E aí, gostaram? Já experimentaram este ou outros itens da linha Nivea Men Sensitive?

Abraços.
-F

4 comentários:

  1. Oi Fe, também comprei esse sabonete assim que achei na farmácia. Amei. Tenho usado direto para depilar. Meu marido também gostou muito. Achou prático para levar em viagens. bjss
    * Gostei mais da versão sensive que a versão facial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicinha mesmo, e quem olhar, provavelmente nem vai dar muita coisa pra ele. :D
      A linha Sensitive é tendência! <3

      Abraços.
      -F

      Excluir