Dica do dia: Finalizador Super Hidratante

Olá pessoal, tudo okay?

Hoje lhes "darei" um Finalizador Super Hidratante; não será uma resenha, será uma dica muito boa que venho utilizando algumas vezes nas semanas.





Sabe quando você faz aquela hidratação e quer que ela continue depois de finalizar o cabelo? Eu tenho a solução pra você.

Numa tentativa minha de super 'hidronutrir' os cabelos eu fiz uma mistura básica que deu um super resultado pra mim.

É o seguinte:
- Coloque algumas gotas do Oil Complex da AltaModa (quantidade proporcional para seu cabelo)
- Coloque uma ou duas colheres de chá de Bepantol Solução (ou o quanto seu cabelo precisar)
- Coloque a quantidade usual de seu leave in ou creme para pentear preferido (aquele que você sente hidratar MESMO o seu cabelo)

Aplique o "Finalizador Super Hidratante" no cabelo e "plim"! Quando o cabelo secar ele vai estar super hidratado.
Testem esta dica e me contem o que acharam.

Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário