Resenha: Linha Violet da Salon Opus! Para cabelos loiros e grisalhos.

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Violet da Salon Opus.

A linha é indicada para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Principalmente os descoloridos que começam a amarelar mais rápido. A promessa é a de desamarelar os fios e também tratá-los por conter o tão amado óleo de argan. A linha contém o composto "Violet Flowers Complex" e o "Glycosan Protection RE" que protege os fios da foto degradação.

Shampoo:

O shampoo tem uma coloração MUITO pigmentada, roxo escuro mesmo. E por ser um desamarelador, gostei do fato dele não ressecar os fios. Pelo contrário, ele limpa bem os fios com apenas uma aplicação e ele sozinho já desamarela os fios! Ele é indicado para deixar agir por 5 minutos, mas só de aplicar ele já neutraliza os tons amarelados.
OBS: Usem com cuidado, espalhem bem até ficar lilás para depois aplicar, pois como falei, é BEM pigmentado.

Condicionador:

O condicionador tem uma coloração bem roxa também; muito próxima da do shampoo. Ele também contém algumas esferas de pigmento violeta, o  que garante o desamarelamento dos fios. Ele sozinho também é capaz de desamarelar bem os fios. Ele é emoliente, deixa os fios soltos e não pesa nada. Indica ser utilizado por 5 minutos, mas em um ou dois você já consegue os efeitos.

Máscara:

A máscara é bem roxa, bem pigmentada, quase do tom dos itens anteriores. Ela deve ser utilizada por 5 a 20 minutos. Ela também é outro item que sozinha consegue desamarelar os fios quase que instantaneamente. Ela, por conter o argan, deixa os fios bem macios e com a parte externa do fio mais lisa. Também notei um leve efeito lissage com o uso dela, que é o efeito anti frizz.

Creme para pentear:

O creme para pentear também é bem roxo, bem pigmentado. Sim, ele é escuro. E como o restante da linha, ele também é capaz de neutralizar tons sozinho. Ele puxa para um acinzentado, mas sem ficar aquele cinzão feio. Ele deixa os fios macios, com um leve brilho e sem peso ou sem engordurar muito.

No mais. A linha cumpre sim o que promete, e cumpre tão bem que eu nem classifico a linha como desamareladora e sim como matizadora. Ainda mais pelo fato de um único produto ser capaz de trazer os efeitos desejados instantâneamente. Também considerando que a linha trata os fios e não só desamarela. Fora que tem um tempo maior de durabilidade dos pigmentos nos fios.

O que promete: Neutralizar, proteger, hidratar, dar maciez e brilho
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Ótima!
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Oii adorei a dica, já quero para ontem.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As vezes da vontade de ser loira só pra usar esses produtos. kk! Mas está fora de cogitação total.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Linha Violet (Salon Opus)Super indico, comecei a usar em pouco tempo consegui o resultado que eu precisava e olhe que antes eu usava uma marca bem cara uma linha da Alfa Parf.. Então galera fica a ica preço nem sempre quer dizer bom resultado.. falei...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!!! Comprei hoje no supermercado e vou usar sem medo depois de ler esses relatos de sucesso. Obrigada meninas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente usei so o shampoo e meu cabelo ficou parecendo como se eu tivesse acabado de fazer luzes,(sem o resscamento da descoloracao,e claro) a cor ficou linda,o brilho impresionante,e mais macio.Era o que o meu cabelo tava implorando.As loiras fica a dica essa linha e otima.Eu era morena e quando fiz luzes fiquei loira ,obivio ne?eu achava que ser loira era dificil mais com a salon opus violet ficou bem mais facil.

    ResponderExcluir
  6. Já vi muits vezes em farmácias e supermercados, mas nunca pensei em comprar, meus cabelos tem luzes, é uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  7. menino eu vi hoje e já comprei o shampoo.
    Eu já usei uma linha dessa marca e adorei.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gente é a primeira vez que deixo um comentario aqui.... então antes de ler essa resenha ,ja tinha comprado o shampoo e estava preoculpada se era bom ou nãO! então entrei no site pra ver alguns comentarios e já estou gostando dele kkkkkk vou usar sem medo agora. bjs a todos fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Felipe, e a composição da máscara, vc tem aí? Bjs

    ResponderExcluir
  10. mulheres de cabelo castanho escuro e cabelo preto,tambem podem usar?

    ResponderExcluir
  11. Usei hj pl primeira vez. Realmente é ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Felipe entre esta linha e a da yenzah yelow off, qual você acha a melhor ou a que se sobressai por algum quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Yenzah deixa o fio um pouco mais hidratado, e o efeito é progressivo.
      O da Salon Opus tem efeito imediato, mas sai na próxima lavagem.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  13. pode mistura ela com outro tipo de mascara ...

    ResponderExcluir
  14. Não, não! Vai gerar outro produto!

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  15. Ola, acabei de usar o shampoo, o condicionador e o creme para pentear...nao observei diferença nenhuma do antes e depois dessa aplicação. Será que o efeito vem com o tempo de uso?

    ResponderExcluir
  16. Sim, uso contínuo e porosidade dos fios!

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir