Resenha: Carga de Queratina Keramax (Skafe)


Olá pessoal. Tudo okay?
Havia notado que me esqueci de resenhar a tão comentada Carga de Queratina Keramax da Skafe, e então, hoje vou resenhá-la pra vocês.

Ela é indicada para cabelos fragilizados; promete hidratação, maciez e brilho intenso; é enriquecida com geléia real (hidratante), queratina e creatina (reconstrutores).

Pode ser utilizada de duas formas:
1ª Aplicar nos fios, enluvar e deixar agir por 10 minutos e enxaguar.
2ª (para cabelos muito secos e/ou danificados) Utilizar como leave in (esta é a forma que eu uso, ou apenas em junção para potencializar algum mais fraco).

Ela é MUITO boa nos quesitos definição, suavidade e maciez dos fios. Não sinto um poder reconstrutor forte vindo dela, ainda mais considerando que a queratina é o penúltimo item da fórmula dentre diversos, porém, ela realmente protege os fios e sinto os fios maleáveis e controlados, com as ondulações definidas e hidratadas com o uso dela, além de dar um certo brilho. É um produto que gosto muito para utilizar como leave in.

O que promete: Hidratação, maciez e brilho intenso
O que faz: Cumpre o que promete (mas o brilho não é tão intenso, é singular e suave)
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim, já compro!
Nota: 10++

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nunca tinha usado Fê pensando q não era boa, Já gastei tanto c esse cabelo q tem coisas q nem olho, mas nesse caso, vou rever meus conceitos, afinal foi vc quem falou e qdo vc fala tá falado,bjs anjo

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei essa, mas usei a máscara e não achei que ela é R, achei uam N boa só isso, mas dizem que a máscara só fica boa com a queratina né? Beijs

    ResponderExcluir
  3. Opaaa...quero essa tbm! ;) bjs
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...