Sorteio: Óleo de Argan com Açaí (Dom Bianco Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje estou aqui pra dar mais uma boa notícia pra vocês!

Quando encontrei na Beauty Fair com a parceira aqui do blog, a Dom Bianco Professionalfoi disponibilizado para sorteio entre os seguidores do blog um dos seus lançamentos (que em breve farei resenha): O óleo de Argan + Óleo de Açaí!!!
Novidade quentíssima, acabou de sair, e um sortudo, ou sortuda, vai levar pra casa diretamente pela Dom Bianco!


Para participar basta cumprir as seguintes regras:

#Seguir o Beauty 'n' Roll
#Ter endereço no Brasil
#Preencher o formulário ao fim do post ou aqui

Chances Extras:


*Se inscrever no meu canal pessoal do Youtube
*Link novo de divulgação (Blog, Facebook, Twitter, Orkut, Google+...) [Cada nova divulgação vale uma inscrição, desde que seja um link diferente, podendo ser repetido na mesma rede social. Eu confiro!]
*Me adicionar no Facebook
*Me seguir no Twitter
*Seguir meu outro blog (FelipeUrsini)
*Curtir minha fanpage no Facebook 
*Seguir por email a plataforma wordpress do blog Beauty 'n' Roll 
*Curtir a fanpage da Dom Bianco Professional




Participem!!! O sorteio será realizado dia 21 de outubro.
Também tem mais dois sorteios rolando no blog:

Sorteio de Aniversário de 1 ano do Beauty 'n' Roll, em parceria com a L'officer Professional

Sorteio de Aniversário de 2 anos do Coisas Di Karol, em parceria com minha amiga Reghiane Silva Barbosa


Abraços.
F.

25 comentários:

  1. Obaaa, participando com todas as chances!
    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Participando! *-*
    E essa foto de famosidades ai hein? Beijo!
    Fanie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famosidades! kkk
      Só você Diva! kkk'

      Abraços
      F.

      Excluir
  3. Participo!

    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  4. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/1GWfdGV6hJB
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/2012/09/beauty-n-roll-sorteio-oleo-de-argan-com.html
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/247530008099303424
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/187769778023876
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  5. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  7. .✻Adorei! Participando!✻.

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelo sorteio Felipe. Espero sua visita no meu blog, tem sorteio lá também.
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html

    seguidora: divinasina pessoa
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaaaa!!! participando!!!

    ResponderExcluir
  11. participanduuu e na mega torcidaaa..cabelos também rs

    ResponderExcluir
  12. Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

    ResponderExcluir