Post Comparativo: Máscaras de Macadâmia (Yenzah x Inoar)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje como solicitado por muitos, vou fazer um post comparativo entre a máscara Macadamia Oil Premium da Inoar e a máscara AMO da Yenzah, ambas a base do óleo de macadâmia.


#A máscara da Yenzah promete antes, você estar com os fios ultra ressecados, quebradiços, com frizz, pontas duplas e sem definição... E depois do uso, hidratação máxima e prolongada, definição, controle, sedosidade e brilho.
#A máscara da Inoar promete devolver a oleosidade natural, hidratar as fibras capilares da raiz as pontas deixando sedosidade e brilho.

#Na fórmula da máscara da Yenzah encontrei: manteiga de karité, óleo de macadâmia, proteína hidrolisada do trigo e o óleo de argan.

#Na fórmula da máscara da Inoar encontrei: óleo de semente de rícino, extrato de algas, óleo de malaleuca, óleo da flora anthemis nobilis, aloe vera (babosa), óleo de macadâmia e óleo de argan.

#A textura da máscara da Yenzah é cremosa, levemente pastosa, super macia. Contém um cheiro suave. Age de 5 a 7 minutos. Tem um rendimento não tão grande.

#A textura da máscara da Inoar é concentrada do tipo que não cai do pote porém é maleável também, fácil de espalhar nos fios. Contém um cheiro plantal irritante. Age em 7 minutos. Tem um bom rendimento.

#A máscara da Yenzah cumpre tudo o que promete! Deixando os fios super hidratados, definidos sem engordurá-los, controla frizz, dá brilho e uma ótima maciez. Suaviza as cutículas,as nutre e as deixa bem macias.

#A máscara da Inoar deixa o fio suavizado, dá uma ajudada na porosidade, dá brilho e ajuda a diminuir um pouco de volume (coisa pouca), além de dar aquele efeito suavizado pós nutrição potente. Não hidrata o fio como ela promete, porém no quesito nutrição ela é excelente.




UPDATE: A fórmula da máscara da Inoar mudou. E com isto, eu fico com a INOAR! Confiram a nova versão clicando aqui.

Abraços.

F.



3 comentários:

  1. Nossa que legal essa definição, pois as vezes agente acha que só pq o produto é mais barato do que o outro não é tão bom quanto o mais caro e muitas das vezes é até melhor.

    Bjos

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fe! Essa questão do cheiro irritante é por ae mesmo! Aliás, qse todos os produtos da Inoar q testei tem essa caracteristica, inclusive os oleos de argan e macadamia. Pra mim, é um ponto negativo da marca... Se o produto tem um cheiro agradavel e suave, ja me ganha 50%, mas se ao contrario, irritar o meu olfato, ja me perde qse 100% rs.
    Bjosss
    Lu

    ResponderExcluir