Lançamento: Linha Capilar BB Cream Hair (Inoar Professional)

Olá pessoal, tudo okay? =D
Hoje vou falar pra vocês sobre o novo lançamento da Inoar Professioanal, a linha capilar BB Cream Hair.


O conceito da linha BB Cream Hair vem a partir da ideia conceitual existente a partir dos BB Creams, que são tão famosos entre as mulheres mais vaidosas e que estão sempre em busca da pele perfeita.
Os BB Creams são a mistura perfeita em produtos para a pele, servindo tanto como maquiagem, tanto como tratamento para a mesma, tendo efeitos múltiplos de benefícios para ela. E a partir disto, foi que a Inoar entrou de cabeça no projeto e resolveu trazer os BB Creams para os cabelos, a partir de uma boa pesquisa tecnológica.

Pra mim, Felipe Ursini, a linha BB Cream Hair é sim uma inovação. Pode ter gente que vai dizer um "Uau!" irônico, mas porque não foram atrás do conceito primeiro? É sim algo genial. Pensar em algo que faz parte de outro patamar, digamos assim, no qual as usuárias são satisfeitas e adeptas, e tentar adaptá-lo a uma outra realidade, que abrangeria mais ou menos a mesma quantidade de usuários, ou ainda mais.

E como os BB Creams tem multifunção, a linha da Inoar terá o mesmo propósito. Dentre suas açõs imediatas, promete destacar brilho, maciez, remoção do frizz e promover hidratação, indicando tratar os cabelos ao mesmo tempo em que age imediatamente transferindo brilho e maciez aos fios.

Seus ativos base são de origem vegetal; destaque para babaçu, coco e macadâmia; sendo ricos em ácidos graxos (que para quem não sabe, são os ômegas 6, 7 e 9), que conseguem proteger, restaurar, dar brilho e doar emoliência e maciez aos fios, além de uma boa hidratação, através da ação de reparação e nutrição que pode ser obtida através do uso dos produtos! Além disso, os produtos contém filtro solar UVA e UVB.
E assim como os BB Creams para a pele, a linha da Inoar promete corrigir as imperfeições dos cabelos, promovendo vários benefícios:

A Inoar com esta linha promete "Um único segredo e 9 benefícios para um cabelo perfeito.":

Regeneração dos fios
Anti-age
Reposição da massa
Brilho insuperável
Maciez
Antifrizz
Hidratação intensa
Redução do volume
Alta hidratação


Além de tudo isso, também tendo ações de promover melhora na resistência e elasticidade dos fios, umectação, proteção térmica e não desbotar a cor dos cabelos (o que é ótimo para quem colore os cabelos).

Para comprovar a eficácia da linha, a Inoar realizou diversos testes com os produtos, dos quais foram obtidos resultados positivos já na primeira aplicação dos produtos.

A linha irá conter shampoo, condicionador, leave in, óleo e máscara.

Já estou doido para testar a linha! Acho que é uma das grandes promessas de 2013!!
Será melhor que a linha Argan Oil (resenha aqui)?? Será que supera a linha Macadâmia Oil Premium (resenha aqui)???

Confiram a resenha da linha COMPLETA, clicando aqui.

Não deixem de conferir a resenha da prancha Professional Styler.

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. claro que quero testar a linha toda imagine tudo que INOAR faz e de arrasar :) sou fã

    ResponderExcluir