Resenha: Phytogen - Instant Mousse Hydro Gloss (Kert)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Phytogen Instant Mousse - Hydro Gloss da Kert.

Trata-se de uma ampola indicada para fios secos e sem brilho. Promete hidratação intensiva em 5 minutos através de seu composto Hydroavance, deixando os fios super macios, nutridos e hidratados.

“Condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Hydroavance, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.”

É uma pequena ampola de coloração arroxeada, contendo 10 ml, que deve ser misturada junto a 80 ml de água, até que se obtenha um creme homogêneo. É meio que tipo aquelas ampolas auto aquecidas, que você esfrega nas mãos úmidas e forma uma espuma.

Depois de preparado o creme, ele deve ser aplicado nos fios lavados da raiz as pontas (não é oleoso) e deixar agir por 5 minutos e enxaguar bem após o tempo de ação.

Na fórmula encontrei: butylene glycol, panthenol.

No uso, a ampola é arroxeada, mas quando se forma o creme a cor fica branca, com um leve fundo quase imperceptível do tom original da ampola. Ela tem quase o mesmo cheiro do restante da linha, porém mais forte.

Quando aplicado nos fios, o creme, eles ficam instantaneamente mais macios e bem gostosos de massagear. Após o tempo de ação procedido ao enxágue, os mesmos ficam macios, suavizados e hidratados. Após secos, eles permanecem desta forma.


É uma ótima pedida para fios ressecados. Creio que nos levemente ressecados se resolva o problema, nos mais ressecados, duas ou três aplicações diria ser o suficiente. O resultado e um brilho já são notados na primeira aplicação.

O que promete: Hidratação intensiva e instantânea, recuperar as propriedades naturais das fibras capilares, reter umidade, devolver flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.
O que faz: Doa uma boa maciez, hidratação e suavidade. Ótimo para uso em fios ressecados.
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim
Nota: 9

Confira a resenha do shampoo e do condicionador clicando aqui.
Confira a resenha da máscara clicando aqui.
Confira a resenha do leave in clicando aqui.

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. oi amiga,vim te visita e já estou seguindo.Dica muito legal e meus cabelos são super ressecados,vivo hidratando.Te aguardo no meu cantinho,Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir