Resenha: Condition Mist Leave In - New York Streets da Ecru!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Condition Mist Leave In - New York Streets da Ecru.


Trata-se basicamente de um leave in condicionante em spray, sem enxágue. Faz parte da Hair Culture Collection. Ele é todo designado inspirado na moda das it girls de New York.
#SaudadesJennyHumphrey #SaudadesGeorginaSparks #SaudadesSerenavanDerWoodsen



Ele vem em uma latinha metalizada super bacana, e tem também uma esponjinha para evitar atrito com a parte superior da embalagem. Contém 120 ml. Custa R$ 65,00, em promoções dá pra se encontrar por quase metade do preço.

"Condicionador leave-in de uso diário para cabelos normais e de todos os tipos.  Desembaraça e recupera as proteínas do cabelo enquanto reduz sua estática e aumenta sua elasticidade.
Retém a hidratação e fortalecer os fios, melhora a flexibilidade de suas madeixas e as protege dos danos solares."

Promete restaurar, desembaraçar e fortalecer os fios.

Deve ser borrifado diretamente sobre o cabelo úmido, distribuindo e penteando os fios.

A fórmula:



O que temos de bom: glycerin, panthenol, sodium pca, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed barley protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed wheat starch, hydrolyzed silk. Temos glicerina e pantenol como agentes umectantes/hidratantes e várias proteínas. Todos os itens vem logo no início da composição, após a água. Isso é uma boa!

O produto é ultra leve, é completamente liquido. O aroma é suave, lembra algo frutal com um fundo levemente mentolado. Aplicando-o nos fios, ele doa um sensorial de algo nos fios, que entretanto, e extremamente leve. Se seu cabelo tiver muito frizz e não ficar bom sem produtos que garantam certo peso e controle, ele não é o mais indicado pra você, a não ser que você aplique algum produto do gênero em seguida deste, já que ele não pesa absolutamente nada nos fios.
Entretanto, se sua base é fácil, este produto vai ser excelente para seu cabelo. Fora que para ambos os casos, ele fica excelente se utilizado com escova e prancha. Deixando um acabamento suave, leve e com aspecto mais natural nos fios. Acho o efeito super válido.



Não há muito o que falar, o produto é realmente muito leve, e o efeito dele é o mais natural possível. Fora que também vai ajudando na porosidade dos fios a longo prazo.

O que promete: Desembaraçar e recuperar as proteínas do cabelo enquanto reduz sua estática e aumenta sua elasticidade, retem a hidratação e fortalecer os fios, melhora a flexibilidade, proteger dos danos solares.
O que faz: Cumpre o que promete! Garante leveza aos fios, aspecto natural, e auxilia na reparação de danos superficiais a longo prazo.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário