Resenha: Linha Violet da Salon Opus! Para cabelos loiros e grisalhos.

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Violet da Salon Opus.


A linha é indicada para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Principalmente os descoloridos que começam a amarelar mais rápido. A promessa é a de desamarelar os fios e também tratá-los por conter o tão amado óleo de argan. A linha contém o composto "Violet Flowers Complex" e o "Glycosan Protection RE" que protege os fios da foto degradação.

Shampoo:


O shampoo tem uma coloração MUITO pigmentada, roxo escuro mesmo. E por ser um desamarelador, gostei do fato dele não ressecar os fios. Pelo contrário, ele limpa bem os fios com apenas uma aplicação e ele sozinho já desamarela os fios! Ele é indicado para deixar agir por 5 minutos, mas só de aplicar ele já neutraliza os tons amarelados.
OBS: Usem com cuidado, espalhem bem até ficar lilás para depois aplicar, pois como falei, é BEM pigmentado.


Condicionador:



O condicionador tem uma coloração bem roxa também; muito próxima da do shampoo. Ele também contém algumas esferas de pigmento violeta, o  que garante o desamarelamento dos fios. Ele sozinho também é capaz de desamarelar bem os fios. Ele é emoliente, deixa os fios soltos e não pesa nada. Indica ser utilizado por 5 minutos, mas em um ou dois você já consegue os efeitos.

Máscara:


A máscara é bem roxa, bem pigmentada, quase do tom dos itens anteriores. Ela deve ser utilizada por 5 a 20 minutos. Ela também é outro item que sozinha consegue desamarelar os fios quase que instantaneamente. Ela, por conter o argan, deixa os fios bem macios e com a parte externa do fio mais lisa. Também notei um leve efeito lissage com o uso dela, que é o efeito anti frizz.

Creme para pentear:


O creme para pentear também é bem roxo, bem pigmentado. Sim, ele é escuro. E como o restante da linha, ele também é capaz de neutralizar tons sozinho. Ele puxa para um acinzentado, mas sem ficar aquele cinzão feio. Ele deixa os fios macios, com um leve brilho e sem peso ou sem engordurar muito.

No mais. A linha cumpre sim o que promete. Ainda mais pelo fato de um único produto ser capaz de trazer os efeitos desejados instantaneamente. Fora que tem um tempo maior de durabilidade dos pigmentos nos fios. O efeito sai na próxima lavagem, mas é bem instantâneo.

O que promete: Neutralizar, proteger, hidratar, dar maciez e brilho
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Ótima!
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

29 comentários:

  1. Oii adorei a dica, já quero para ontem.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As vezes da vontade de ser loira só pra usar esses produtos. kk! Mas está fora de cogitação total.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Linha Violet (Salon Opus)Super indico, comecei a usar em pouco tempo consegui o resultado que eu precisava e olhe que antes eu usava uma marca bem cara uma linha da Alfa Parf.. Então galera fica a ica preço nem sempre quer dizer bom resultado.. falei...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/11/2012

    Adorei seu blog!!! Comprei hoje no supermercado e vou usar sem medo depois de ler esses relatos de sucesso. Obrigada meninas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente usei so o shampoo e meu cabelo ficou parecendo como se eu tivesse acabado de fazer luzes,(sem o resscamento da descoloracao,e claro) a cor ficou linda,o brilho impresionante,e mais macio.Era o que o meu cabelo tava implorando.As loiras fica a dica essa linha e otima.Eu era morena e quando fiz luzes fiquei loira ,obivio ne?eu achava que ser loira era dificil mais com a salon opus violet ficou bem mais facil.

    ResponderExcluir
  6. Já vi muits vezes em farmácias e supermercados, mas nunca pensei em comprar, meus cabelos tem luzes, é uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  7. menino eu vi hoje e já comprei o shampoo.
    Eu já usei uma linha dessa marca e adorei.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gente é a primeira vez que deixo um comentario aqui.... então antes de ler essa resenha ,ja tinha comprado o shampoo e estava preoculpada se era bom ou nãO! então entrei no site pra ver alguns comentarios e já estou gostando dele kkkkkk vou usar sem medo agora. bjs a todos fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Felipe, e a composição da máscara, vc tem aí? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem atualmente Amanda! =/

      Abraços.
      F.

      Excluir
  10. Anônimo8/01/2013

    mulheres de cabelo castanho escuro e cabelo preto,tambem podem usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  11. Usei hj pl primeira vez. Realmente é ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Felipe entre esta linha e a da yenzah yelow off, qual você acha a melhor ou a que se sobressai por algum quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Yenzah deixa o fio um pouco mais hidratado, e o efeito é progressivo.
      O da Salon Opus tem efeito imediato, mas sai na próxima lavagem.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  13. Anônimo3/16/2014

    pode mistura ela com outro tipo de mascara ...

    ResponderExcluir
  14. Não, não! Vai gerar outro produto!

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  15. Ola, acabei de usar o shampoo, o condicionador e o creme para pentear...nao observei diferença nenhuma do antes e depois dessa aplicação. Será que o efeito vem com o tempo de uso?

    ResponderExcluir
  16. Sim, uso contínuo e porosidade dos fios!

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8/25/2014

    qual é PH da Mascara de tratamento, por favoor me ajudem !!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/15/2015

    Hummm,comprei hj na duvida,mas já estou amando o produto.. <3

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/02/2015

    Gente queria saber se esse produto clarea o cabelo castanho escuro ou nao? Tou louca pra clarear o meu :)

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6/01/2016

    Pode ser usado em cabelos louros natural?????me respondam por favor...

    ResponderExcluir
  21. Ele serve para cabelo sem nenhuma química ( tipo cabelo Branco tb) aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  22. Meu cabelo e castanho escuro quero saber se tem algum problema eu usar.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo7/18/2017

    Podi ser usando em cabelos vermelhos

    ResponderExcluir