Palestra de Inocencia Manoel na FIESP + Desafio sobre o Ácido Glioxílico!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar um pouquinho da palestra dada pela icônica Inocencia Manoel, a grande mente por detrás da Inoar Professional.


O evento ocorreu no dia 07 de maio de 2014, das 14 horas às 14 e 45 minutos. No qual palestrou para cerca de 250 empreendedores durante o Concurso Acelera Startup, que ocorreu na FIESP, em sua sede na Avenida Paulista, por intermédio do Comitê de Jovens Emrpeendedores (CJE).



A palestra se baseou no início de sua carreira, até chegar ao patamar em que está hoje, tendo feito sua marca ter grande nome em território nacional e internacional.

Foi mencionado pela mesma, que desde seus 13 anos ela já fazia experiências de tratamento e alisamento em seus próprios cabelos, e em cabelos que ela recolhia de um salão próximo de sua residência (na época, em Assis).
Durante seus 15 anos já tinha seu salão de beleza, e aos 24 anos já fabricava de forma artesanal seus próprios produtos. E que à partir daí, foi iniciada a empresa Inoar Professional, fundada por ela e seu filho Alexandre Nascimento.

“Empresa que vai crescer é aquela que se preocupa com os clientes” Inocencia Manoel.

O primeiro lançamento da marca foi o Alisamento Capilar Marroquino e tempos depois veio o tão famoso Argan Oil, em 2009. E foi daí pra cima, já que a marca contém mais de 180 produtos, de tratamentos, pós descolorantes a alisamentos e redutores de volume.

Além de tudo é mencionado o Projeto Beleza Solidária Inoar, projeto solo da Inocencia, no qual estimula e ajuda mulheres carentes a terem uma maior perspectiva de vida, realizando seus sonhos de virarem cabeleireiras profissionais.

“Todo empreendedor pode quebrar, sim, pois é muito difícil acertar de primeira. Um dos segredos de empreendedores que não têm muito dinheiro no começo é saber resistir à queda e não desistir” Inocencia Manoel.

Inocencia deixou claro aos jovens empreendedores, que o que faz a Inoar ser um diferencial, e inovadora, é o olhar criativo.

“Quando você acredita muito em uma coisa, você dedica quase todo o seu tempo para esse sonho, esse objetivo.” Inocencia Manoel.


Matéria baseada nos textos de AMANDA VIANA e DANIELE FLÖTER.

Confiram também, na íntegra, o vídeo gravado pelo Guia de Salões na qual Inocencia rebate MAIS UMA VEZ os ataques feitos contra o ácido glioxílico, feitos recentemente no programa Bem Estar da Rede Globo:




#Press

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário