Meu Aniversário! TAG: 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje em comemoração ao meu aniversário, QUE É HOJE (#HAHAH), vou responder uma tag super bacana que alguns blogs legais têm respondido também, há algum tempo. A tag se chama 100 Perguntas Que Ninguém Faz. Quando vi esse nome achei que seriam perguntas absurdas, na verdade, as perguntas são até que comuns e razoáveis. hahaha'
Bem, como são 100 perguntas, vou respondê-las de forma mais compacta possível, para não tornar a leitura cansativa. Espero que se divirtam me conhecendo melhor!
Vamos lá garotada!


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Resposta: Durmo com as portas fechadas. Apenas algumas vezes as deixei abertas, para "ventilar" a região. =D
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Resposta: Não tenho esse costume. Eu gosto dos sabonetes de hotéis, super cool pra lavar as mãos. =D
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Resposta: Eu durmo com ele todo enrolado em mim, na verdade. ahahaha'
4: Você já roubou uma placa de rua?
Resposta: O.o #Weird Não. Tenso isso aí!
5: Você gosta de usar post-it?
Resposta: Não tenho costume, quando trabalhei em escritórios, eu utilizava. Entretanto, sempre gosto de ter uma agenda ou um caderno de anotações pequeno na bolsa.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Resposta: Não.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Resposta: Assustador, hein? Acho que um enxame de abelhas... Dá pra ir a um médico depois e tomar um antidoto, também tem a dica de se afundar na água, sei lá... Já o urso, creio que não teria remédio para isto... ahahah'
8: Você tem sardas?
Resposta: Não. Mas tenho uma discreta pinta no nariz. Alguns pensam que é piercing num primeiro olhar. haahah'
9: Você sempre sorri para fotos?
Resposta: De preferência! Gravar momentos felizes em uma imagem! =D
10: Qual é a sua maior neura?
Resposta: Gente, eu estou sempre fechando portas. Sei lá se tenho algum trauma que não me lembre, de portas abertas! hahaha' Também estou sempre com água por perto. =D
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Resposta:  Não tenho este costume, mas já devo ter feito.
12: Você já fez xixi na floresta?
Resposta: Não tenho costume de andar no mato! Prefiro planícies e locais urbanizados. ahahah'
13: E quanto fazer coco na floresta?
Resposta: A resposta anterior é aqui aplicável! haahah'
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Resposta: Não, a não ser que eu esteja zoando e imaginando alguma música específica. Geralmente com amigos! =D
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Resposta: Não.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Resposta: Então né... Perdi as contas... Ah é, zero! kkkkk' #Tenso
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Resposta: É uma cama de solteiro, tamanho normal.
18: Qual é a música da semana?
Resposta: aHmm... Estou pensando... Olha, indico bastante que escutem "Gotta Be You", "Come Back Home" e "Crush" do 2NE1.
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Resposta: Olha, minha mãe me deu uma camiseta e uma camisa rosa ano passado... Eu nunca as utilizei. =D Sei lá, não me vejo usando rosa, mas se o cara curte, não vejo problema, principalmente se for uma mais leve para o dia-a-dia.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Resposta: aDesenhos animados não. Mas eu sou fã de animes (animação japonesa), meus favoritos são The Lost Canvas, Saint Seiya e Digimon. =D
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Resposta: aSei lá... Um que perdeu meu respeito, que era interessante do início ao quase fim, "Obssessed", perdeu meu respeito por não ter tido uma conclusão no final. Mas em geral... Eu NÃO ASSISTO FILMES DE TERROR, sim, sou super medroso, fecho os olhos e corro atrás de Jesus! kkkk'
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Resposta: "That's one secret I'll never tell." (Esse é um segredo que eu nunca vou contar). kkk'
23: O que você bebe com o jantar?
Resposta: Depende... Não me importo muito não. Depende do que está disponível, sendo refrigerante, suco ou água. Mas geralmente, vou na água mesmo. =D
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Resposta: Faz tempo que não como. Mas gstava de comer com ketchup ou molho barbecue. #AMO
25: Qual é a sua comida favorita?
Resposta: AMO culinária italiana, principalmente lasanha e rondelli. Também amo muito batata frita e gosto de hambúrgueres. Sempre que me dá vontade, faço um risotinho cremoso de vegetais.
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Resposta: Meu favorito... "Cruel Intentions", conhecido aqui no Brasil como Segundas Intenções. Tanto o primeiro e o terceiro. O segundo é meio termo. Também amo "What Happens In Vegas", conhecido como Jogo de Amor em Las Vegas. No geral, gosto de filmes com a Cameron Dias. Um que me impressionou bastante foi "X-Men 3".
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Resposta: Gente... Sério? kkkk' No rosto? (sim, estou desconversando kkk')
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Resposta: Não. Presidente do grêmio estudantil conta? kkk'
29: Você posararia nu em uma revista?
Resposta: Se o cachê fosse altíssimo... E eu bem famoso... Não! kkk'
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Resposta: Não me recordo. Devo tê-lo feito há alguns anos.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Resposta: Claro! =D
32: Já obteve uma multa?
Resposta: Nunca. Não dirijo.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Resposta: Resposta anterior, aplicável. Mas uma vez que estava com meu tio e primos, a gasosa acabou.
34: Tipo favorito de sanduíche?
Resposta: Amo hambúrgueres e lanches naturais. Croissants também!
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Resposta: Um bom pão com queijo e presunto. Ou mesmo, torradas com creme de ricota.
36: Qual é a sua hora de dormir?
Resposta: Depende. Entre as 22:00 já estou com sono.
37: Você é preguiçoso?
Resposta: Não! Faço o que tenho que fazer. Embora quando eu queira ficar na calma e tranquilidade, não me interrompam! kkkk'
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Resposta: Não tinha costume. Em uma festa, fui um "vidente". Gostava de me fantasiar de anjo, mas mais em festas sem o tema de Dia das Bruxas.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Resposta: Gente... Eu não sei agora! kkkk'
40: Quantos idiomas você fala?
Resposta: Falo português brasileiro e inglês americano. Posso compreender um espanhol ou inglês britânico.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Resposta: Não. Mas já li bastante, de comprar todo mês, Ultra Jovem, Neo Tokyo, Super Interessante e a que li do ano passado até o início deste foi a Men's Health, pois gostava dos artigos de saúde e nutrição. Mas parei de ler, pois é muito mais para quem faz academia.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Resposta: Não conheço o segundo, então fico neutro. Nunca dou uma posição definitiva sem conhecer "os dois lados".
43: Você é teimoso(a)?
Resposta: Mais ou menos. Se eu quero algo, tento "bater o pé" algumas vezes, mas se vejo que não é possível, logo paro. kkkk' =D
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Resposta: Silvio Santos! #HaHae
45: Já assistiu alguma novela?
Resposta: Já sim. Minha favorita é a que a Globo está reprisando, Cobras & Lagartos, amava a rivalidade cômica da Ellen e da Leona. Já assisti a Usurpadora, Rebelde e algumas da Globo mesmo, como A Favorita. Entretanto, nos dias de hoje, não sou chegado em novelas.
46: Você tem medo de altura?
Resposta: Não. Mas se eu estiver  numa superfície que eu considere "frágil", posso ficar meio assustado. Tenho medo de pontes, seja estando acima ou abaixo delas. ahahah' =D
47: Você canta no carro?
Resposta: Não. Canto na mente.
48: Você canta no chuveiro?
Resposta: Não tenho costume, mas já o fiz! =D
49: Você dança no carro?
Resposta: Não mesmo! haahha'
50: Alguma vez usou uma arma?
Resposta: Nos vídeo-games conta? Não, não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Resposta: Em um evento.
52: Você acha que os musicais são legais?
Resposta: Não me atraem muito, mas se são com uma história e música envolvida, podem ser divertidos.
53: Natal é estressante?
Resposta: Não. É questão de fazer comida gostosa, estar com gente que gosta, ver uns fogos, e fim!
54: Nunca comeu um Pierogi?
Resposta: Não.
55: Tipo favorito de torta?
Resposta: Amo aquelas tortas de chocolate, com massa "podre". Também amo torta de frango. Já comi bastante, torta de queijo, de legumes ou de ervilha.
56: O que você queria ser quando era criança?
Resposta: Um super-herói! Um Digiescolhido! Um Power Ranger! ahahah'
57: Você acredita em fantasmas?
Resposta: Sim. É terrível!
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Resposta: Já! Várias vezes no último ano pra cá. Devo estar manifestando meu lado angelical, ou antepassado. ahahha'
59: Toma uma vitamina diária?
Resposta: Já tomei, mas hoje, não mais. Acaba gerando dependência, e você fica meio mal se não toma.
60: Usa chinelos?
Resposta: Sim! As sandálias anatômicas da Ipanema.
61: Usa um roupão de banho?
Resposta: Não.
62: O que você usa para a cama?
Resposta: Se é de roupa, uso roupas leves. Se é roupa de cama, o lençol, travesseiro com fronha e alguns cobertores ou edredom.
63: Primeiro show?
Resposta: Eu sei que o meu primeiro, eu era bem criança, mas não lembro de quem era. Acho que Claudinho e Bochecha. Mas o primeiro que eu fui por conta própria, foi um do Strike.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Resposta: Não conheço os dois últimos, então fico neutro.
65: Nike ou Adidas?
Resposta: Nike. Os dois são bacaninhas, mas o Adidas é muito mais esportista.
66: Cheetos ou Fritos?
Resposta: Não curto salgadinhos. Se não der pra evitar, prefiro Elma Chips Sensações ou Rufles.
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Resposta: Amendoins.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Resposta: Não!
69: Já teve aulas de dança?
Resposta: Nunca.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Resposta: Sim, e estou em dúvida entre elas. =X
71: Você consegue enrolar sua língua?
Resposta: Sim! Sempre consegui, acho que por isso, nunca tive sotaque no inglês. Gosto de fazer sotaque britânico no inglês. ahahah' #Sistah #Brodah #KlausMikaelson
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Resposta: Nunca participei de um.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Resposta: Sim. Em raros momentos, mas sim. É muita emoção!
74: Possui algum disco de vinil?
Resposta: Não. =/
75: E uma vitrola?
Resposta: Também não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Resposta: Não.
77: Já se apaixonou?
Resposta: Sim, e não pretendo mais me apaixonar. Isto é terrível! Não tenho sorte nesses lances de amor, e graças aos céus, já não ligo muito pra isso não.
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Resposta: A Park Bom do 2NE1. *-* O 2NE1 em si.
79: Qual foi o último show que você viu?
Resposta: Avril Lavigne! =D
80: Chá quente ou chá frio?
Resposta: Chá frio.
81: Chá ou café?
Resposta: Ambos. Mas socialmente, prefiro café... Principalmente se for um ao leite com vanilla ou então um capuccino ou frapuccino.
82: Açúcar ou adoçante?
Resposta: Para bebidas prefiro o adoçante. Para doces, o açucar.
83: Você sabe nadar bem?
Resposta: Não sei nem nadar! =X ahahah'
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Resposta: Consigo sim. Super fácil e prático.
85: Você é paciente?
Resposta: Depende de com quem e com o quê. Sou meio calculista, gosto das coisas meio que estipuladas.
86: DJ ou banda, em um casamento?
Resposta: As músicas de um cd mesmo... ahahha'
87: Já ganhou um concurso?
Resposta: Já sim! Alguns. =D #GatinhoDoVerão2010
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Resposta: Não. Mas gostaria se pudesse.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Resposta: Não gosto de azeitonas.
90: Você faz tricô ou crochê?
Resposta: Não.
91: O melhor lugar para uma lareira?
Resposta: Uma casinha ou um sítio. Na sala de estar.
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Resposta: Não.
93: Que lugares pretende conhecer?
Resposta: Gostaria de conhecer Manhattan, Tokyo e Atenas.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Resposta: Principalmente inglês e português, cansei de ensinar os colegas da escola, mesmo os que não eram da minha sala ou ano letivo. Também era bom em história, biologia e arte. Antes do ensino médio, eu era um "geninho" em matemática. Já até fui concorrente de Olimpíadas de Matemática. ahahha'
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Resposta: Não. Sou tranquilo. Se é pra ser, é. Eu tento, se não der pra ser, deixo ser como seja.
96: Você tem filhos?
Resposta: Não. E no momento, não pretendo.
97: Você quer ter filhos?
Resposta: Não pretendo. Quem sabe eu não mude de ideia daqui uns dez ou vinte anos? ahhaha =D
98: Qual é sua cor favorita?
Resposta: Branco. Também gosto de azul e preto.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Resposta: Sim... A facilidade... Minha avó... Meus bichinhos de estimação... Meu mega-drive... Ganhar presentes sempre...
100: Você inventa..
Resposta: Sim. Sou inventivo e criativo, e ultra observador... Estou escrevendo uma série de livros, um drama-suspense-romântico! Estou no meio do segundo. Pretendo para esta série, uns quatro ou cinco volumes. Com um ou dois de bônus. Mas é difícil. =D


Bem, aí está! ahaha'
Tenham um bom dia! =D

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário