Resenha: Revitalift - Blur Mágico! Alisador Instantâneo da Pele! L'Oreal Paris.

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o novo Revitalift - Blur Mágico da L'Oreal Paris. Eu já estava faz um tempo interessado em experimentar, como um primer, e comprei recentemente, pois gosto dos efeitos ópticos dos primers na pele, e que alguns até protegem e mantém a hidratação. Acho que todo mundo devia usar primer. ahahah'


Trata-se de um "alisador instantâneo da pele". Prometendo uma pele lisa e perfeita instantaneamente.

"Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas."

Algo que não gosto é que ele diz ser um "tratamento diário", e não é! Muita gente vai usar achando que é um tratamento, e não vai ter resultado nenhum a curto, médio ou longo prazo no tratamento da pele. Ele é apenas um primer, sim, um primer, com uma tecnologia mais avançada. Ponto. :}
A tecnologia se chama Opti-Blur.



O Blur Mágico é oil free e promete apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros com acabamento fosco. É indicado à partir dos 30 anos. Tenho 22 e tô nem aí! ahhahaha' Paguei R$ 39,90.

"A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa."

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: nada que trate a pele. Ele tem a fórmula de um primer mesmo, e no caso, uma melhorada pela tecnologia que vem a ele aplicado.

Ele deve ser aplicado como o ultimo passo da rotina de cuidados da pele ou usando-o sozinho sobre a pele limpa. Também pode ser utilizado como primer, obviamente! =D

Bem, ele tem realmente uma textura bem leve, como dos primers de alta qualidade. Ele tem uma cloração creme bem clarinha, quase branca. O produto engana com a embalagem... Você pensa que vem bastante e bem cheio, mas não, ele vem bem pouco, e com muito ar na embalagem. Certo que é para impulsionar o produto, que é leve, a sair, mas também é muito chato, pois realmente vem pouco produto. No caso, 27 gramas. :/



Ele é ultra leve mesmo, e quando aplicado na pele, ele desliza muito bem. Não precisa de muito produto. E bem, após aplicado, a pele fica com um toque completamente liso, deslizante, porém, não gorduroso, e bem, mas bem aveludada. Ele também funciona para aveludar e amaciar a pele após algum produto, tipo matte, que deixe a pele esticada e "sequinha", pois ele doa todo um toque suave de volta à pele.

O Blur Mágico dá mesmo uma disfarçada boa em imperfeições e cobre os poros, também dando uma preenchida momentânea nas áreas com falhas. Ele dá mesmo um efeito embaçador nos defeitos da pele; isto pois blur significa isso, embaçado. :}

Ele é muito bom. Gostei bastante!

Como primer, e utilizado como passo final, ele cumpre bem seu papel, mas funciona melhor se aplicado como primer. Ele deixa a pele deslizante, aveludada e macia o dia inteiro. Achei sucesso! Melhor que muito primer por aí, com certeza. Não diria ser ótimo para peles muito oleosas, pois não achei que ele dá conta disso, mas peles mistas, tranquilo. Ele não deixa a pele mais oleosa, mas também não tem efeito mate.

Quer dizer, ouvi de um amigo que usou em uma pele super oleosa, e disse que segurou a oleosidade. Então pode ser que funcione, vale o teste.



O que faz: Se fundir perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave, textura aveludada, efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.
O que promete: Cumpre tudo o que promete, deixando um toque super aveludado.
Classificação: Excelente.
Compraria novamente: Sim, mas queria que viesse mais produto.
Nota: 10







Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Fe, muito boa a resenha, super explicadinha!
    Eu tenho usado frequentemente e na minha pele achei o resultado bem satisfatório, digo em termos de pele opaca, sedosa e o principal: disfarce dos poros! Gosto de usá-lo por baixo da maquiagem, ou seja, como um primer. Uso em clientes durante a maquiagem e todas ficam fascinado com o toque extremamente suave que ele proporciona na pele.
    Na minha opinião, acredito que super vale o investimento! =D Abração do Rick

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha desse produto! Entrou na lista de próximas compras. Ele é fácil de achar em farmácias/perfumarias? Quanto tempo será que ele dura? Por que às vezes mesmo que o produto seja pouco, como dá pra usar só pouquinho ele acaba rendendo... Apesar que tem cara de valer o investimento mesmo se não durar tanto haha.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir