Resenha Exclusiva: Pré-Lançamento Coloração Permanente YAMÁ MEN! 5 minutos!

Olá Beauties, Cronos e Felipets! :}
Ursini voltou com uma resenha especial e exclusiva para vocês de da já muito conhecida YAMÁ COSMÉTICOS, com seu pré-lançamento da Coloração Permanente Yamá Men (com previsão para estar disponível nas lojas em outubro).


"A Yamá, marca referência em coloração no Brasil, lança uma linha exclusiva para os homens a YamáMEN. A nova coloração é uma forma prática e rápida de colorir os fios que, em apenas 5 minutos, confere cobertura total dos brancos, maciez e brilho com resultado natural.

Sua composição possui ativos naturais como a cisteína e compostos derivados do trigo e silicone que possuem alto poder condicionante, hidratando e reparando os fios, deixando-os mais fortes, resistentes e brilhantes. Dessa forma, a fórmula reveste os fios e melhora a textura dos mesmos formando um filme protetor com condicionamento diferenciado.

Além disso, a tecnologia Bio-Restore aumenta o brilho e dá mais maciez, protegendo ainda mais o fio e tornando a coloração muito mais duradoura.

Tudo o que os homens buscam: cor natural, com fios ainda mais fortes e resistentes.

Paleta de Cores
1.0 – Preto
3.0 – Castanho Escuro
6.77 – Louro Escuro

Contém
– Coloração Creme YamáMEN 50g
– Água Oxigenada Cremosa Yamá Fashion Color 50ml – 20 volumes
– Par de Luvas Plásticas"



Já experimentei o produto, na coloração 01 - Preto, e venho já contar para vocês.

A caixinha vem com o tubo da água oxigenada, a bisnaga de coloração e um par de luvas.

A mistura e aplicação é super simples, bastando inserir o conteúdo da bisnaga no tubo da OX, mexer bem para deixar a mistura homogênea e aplicar por toda a extensão dos fios. Tranquilo.



E como já conhecemos no mercado, é bem normal encontrarmos tonalizantes com essa proposta rápida de agir em apenas cinco minutos, afinal, é apenas uma cobertura superficial... Achei muito interessante e surpreendente a marca vir com essa mesma proposta para uma coloração permanente.

E realmente, funciona rapidamente. Se respingar na pele, em segundos você já nota pigmentação.

Gente, de verdade, esse produto que em breve vai estar disponível nas prateleiras já está super aprovado por mim.


Como sabem, estive platinado no fim/início do ano, e apesar de ter escurecido os fios, os reflexos da descoloração começam a eventualmente surgir.


No entanto, o problema foi sanado de fato em cinco minutos pela nova coloração da Yamá. O pretinho elegante surgiu rapidinho em meus fios.



O produto ainda deixou um brilho bem agradável nos cabelos, mesmo logo após o uso. Notável na foto contra a luz, além de deixar os fios ainda macios.


Saliento que durante a Beauty Fair a Yamá foi a marca que melhor me tratou nesses últimos oito anos em que cubro o evento; nunca fui tão bem tratado em oito anos de feira. Saudações especiais para a técnica da marca, o marketing e a assessoria.



Veredito Beauty 'n' Roll

O que promete: Colorir os fios em apenas 5 minutos, conferir cobertura total dos brancos, maciez e brilho com resultado natural.


O que faz: Cumpre o que promete, sem ressalvas negativas.
Classificação: Excelente.
Compraria novamente: Sim.
Nota: 10+

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário