Resenha/Lançamento + Dica: NATURA Manga Rosa e Agua de Coco (Creme Sorbet e Body Splash)

Olá Beauties, tudo okay?
Hoje trago uma rápida resenha de um lançamento  dessa última semana, da linha Manga Rosa e Agua de Coco da gama "Tododia" da Natura. A linha ainda possui desodorante e sabonetes, mas experimentei o criativo Creme Sorbet e o Body Splash.


Todas as informações que precisam saber sobre: 

O creme sorbet é ligeiramente diferente dos hidratantes comuns. Ele é um pouco mais leve que os demais da marca, de aplicação  super suave e rápida. Além disso, ele doa um frescor instantâneo para a pele, nada daquele afeito mentolado artificial, é  algo bem natural, que ao colocar a roupa e pegar um ventinho, você sente um gostoso frescor na pele.

A fragrância é bem suave um frutado suave (de manga e coco) mas o topo é do gengibre, que doa um frescor sem ser excessivo e sem deixar a fragrancia extremamente frutada ou doce.



Ele tambem pode ser deixado na geladeira, o que intensifica o efeito do frescor, e fica realmente  uma delicia. Indico deixar o body splash também. :)

A composição:


Temos até manteiga de murumuru, que é  ótima para a pele. O body splash dá  um toque de frescor e fragrancia, ptiko para refrescar ao longo do dia.


Eu há algum tempo só compro produtos da Natura no mesmo lugar e com a mesma representante, um doce de pessoa... A Maria, que atende na loja do Hipermercado Extra do Bosque Maia (em Guarulhos  - SP), em sua loja exclusiva, "Essências de Maria". Vale a pena se dirigir pelo atendimento e carinho. Ela tem todos os lançamentos sempre em dia.
Segue o Instagram: ESSENCIAS DE MARIA

Além disso, quem estiver longe, não tem problema, pois dá para ser atendido por ela tambem pela loja virtual: LINKS DE CONTATO




O lançamento  esta com uma super promoção, compre o hidratante e já ganhe um refil.

Indico que conheçam o atendimento da Maria. 

Abraços, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário