Resenha: Máscara Semi Di Lino Effects (Elisa Fer)

Olá pessoal. Tudo bem neste dia chuvoso? 
Bom, sou usuário da Elisa Fer desde 2010 e este é o produto mais recente que utilizei, então decidi resenhá-lo primeiro.




Bom, trata-se de uma máscara de hidratação profunda que contém 300 gramas de produto. Ela é indicada para cabelos tingidos e coloridos e contém o ativo Vitasphere e filtro solar, além do semi di lino (semente de linhaça).

"A exclusiva associação da tecnologia de microesferas de vitaminas com ativos do semi di lino liberam, de maneira seletiva, vitaminas que hidratam intensamente os cabelos, protegendo a cor e deixando-os sedosos e com um brilho luminoso."

Esta é a proposta e promessa do produto. Ele deve ser utilizado após o shampoo por 10 minutos e também é indicado o uso de toalha quente ou touca térmica.
O semi di lino é o 7º ingrediente da fórmula e não temos óleo mineral e silicones na fórmula (EBA!).



Bom, a máscara vem com um plástico protetor (e assim as outras duas linhas principais da Elisa) e o creme é espesso, um pouco pastoso e você nota um creme baseado em liquido, não em óleo, então não se preocupem pois realmente não pesa nem deixa os fios oleosos.

Se tem uma coisa que eu particularmente AMO nos produtos da Elisa, são as fragrâncias. 

Eu, com ojá disse aqui, não costumo ligar muito para perfumes nos produtos, mas nos dessa marca, não tem como não notar, é UM MELHOR QUE O OUTRO. Este aqui, tem uma fragrância suave e levemente floral e frutal, mas mais floral mesmo e bem suave. 

O produto espalha fácil nos fios e você nota o efeito dele em pouco tempo (é ótimo em cabelos mais porosos e que acabaram de passar por químicas). Ele hidrata muito bem deixando maciez, um tanto de brilho e suavidade nos fios, e não altera a cor dos fios, além de deixar o perfume.

O que promete: Hidratação intensa, proteção da cor, sedosidade e brilho
O que faz: Cumpre o que promete (é a melhor máscara da Elisa)
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Ai Ai vou ter que testar essa belezinha, hidratação profunda! Adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gisele7/11/2013

    Entao é H?

    ResponderExcluir