Resenha: "Diamond" Serum Finish (L'officer Professional)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Diamond, que é um serum finalizador da L'officer Professional.



Ele é bifásico! contém um liquido vermelho na fase 1 e um liquido incolor na fase 2; e como mencionei, o produto é liquido. Ele vem em um fraco de 100ml, um frasco de vidro com um designer perfumista (que não é por menos, pelo fato do produto conter uma fragrância de perfume internacional).

O aroma do produto é bem sofisticado e fica nos fios por algumas horas, e bem, parece que você está usando um perfume mesm pois o aroma é muito bom e rentável.

O Serum Finish  é um produto desenvolvido com o mais delicado dos polímeros, o Diamond, que finaliza as escovas retirando a eletrostática dos fios. Além disso, sua fórmula exclusiva garante o aspecto de brilho de diamante ao cabelo. Também pode ser usado para tirar o cheiro de cigarro e gordura. 
Quanto ao uso, não tem segredo, é borrifar sobre os fios após a escova ou "evento", que n ocaso deixe os fios com cheiro de fumaça ou com cheiro de gordura e pentear.

Bem, parece um produto de luxo, tanto por ser bifásico, tanto por conter embalagem e fragrância de perfume. No uso, ele não pesa (nem se aumentar a dosagem), não engordura, alivia o frizz, dá um brilho muito legal, controla os arrepiados insistêntes, deixa um perfume realmente agradável nos fios por horas, realmnte "abaixa" a carga elétrica dos fios pós secador e não sei quanto ao cheiro de gordura, mas tenho amigos fumantes, então digo que quanto ao efeito de eliminação do cheiro (horrível, diga-se de passagem) do cigarro, ele dá conta!

O que promete: Retirar a eletrostática dos fios (pós escova), brilho de diamante, tirar o cheiro de cigarro e gordura
O que faz: Cumpre tudo o que promete!
Classificação: Perfeito! (não dou essa classificação pra qualquer produto que gostei, como vocês sabem ; e se dou, é porque é realmente surpreendente!)
Compraria novamente: Sim, sem dúvidas!
Nota: 10+++

Para adquirir os produtos basta CLICAR AQUI.
L'Officer Cosméticos

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Fê!!!!! Eu queroo, adoro produtos com essa proposta de tirar cheiros, a ainda por cima da uma domada nos fios né! Foi caro??? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol! É muito bom mesmo! É TOP! haha'
      custa cerca de R$50,00

      Abraços.
      F.

      Excluir