Sorteio: Matrix e Alfaparf (Em Parceria com o COISAS DI KAROL)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje venho pra uma grande novidade pra vocês: Um sorteio em parceria com o blog COISAS DI KAROL, da minha querida amiga Reghiane! Em comemoração aos dois anos do blog dela :D
O que vocês acham? É o máximo não é? Melhor ainda são os prêmios... Sacam só!


São todos esses itens para um único ganhador:
*Máscara Total Results Color Care da Matrix (sucesso hein?)
*O Gel de Volume Style For You S4U Milano London da Alfaparf (sucesso hein?)
*Ampolas Semí Dí Líno Essential Oil (resenha aqui) e a Semí Dí Líno Diamante

As regras são simples e básicas:
#Seguir o Beauty 'n' Roll e o Coisas Di Karol
#Ter endereço no Brasil
#Curtir a fanpage no Facebook do blog Coisas Di Karol
#Preencher o formulário ao fim do post ou aqui


Chances Extras:

*Se inscrever no meu canal pessoal do Youtube
*Link novo de divulgação (Blog, Facebook, Twitter, Orkut, Google+...) [Cada nova divulgação vale uma inscrição, desde que seja um link diferente, podendo ser repetido na mesma rede social. Eu confiro!]
*Me adicionar no Facebook
*Me seguir no Twitter
*Seguir meu outro blog (FelipeUrsini)
*Seguir o outro blog da Rê (BelezaNaPrateleira)
*Curtir minha fanpage no Facebook
*Seguir por email a plataforma wordpress do blog Beauty 'n' Roll

A DATA DE TÉRMINO É DIA 28/09
Espero que aproveitem, participem e divulguem!

Abraços.
F.

29 comentários:

  1. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/03/2012

    ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  3. Aii eu tmbm querooooo rsrs
    Participando e torcendo para ganhar!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. divulgaçoes:
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/2012/09/beauty-n-roll-sorteio-matrix-e-alfaparf.html
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/348640851888724
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/242701725457338368
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/Ji8TTnZUW6p
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    X
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?
    é simples, facil, descomplicado.
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X
    X
    .Campanha para aderir ao "NÃO" a verificação de palavras em postagens de Blogs.
    Entre nesse link: http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    espero ter ajudado. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elliane! Obrigado por participar e pelo carinho :D

      Gostaria de solicitar, caso não tenha feito, de colocar estes dados no formulário, pra garantir sua participação :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  5. Participando e torcendo!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu QUERO MUITO *_*

    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/04/2012

    PARTICIPANDO ;)

    ResponderExcluir
  8. Lipi!
    Parabéns a querida Reghiane e a você, por himenageá-la.

    Participo!

    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    UM FERIADÃO CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Só posso dizer uma coisa > S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar! Oba!!!

    ResponderExcluir
  11. Já fiz minha inscrição. Vou ganhar !!!!!!!!!!
    No meu Blog também tem sorteio com a Reghiane, vá lá, ok?
    Obrigada.
    Clique no meu nome e chegue lá.

    ResponderExcluir
  12. Participando Fê, te sigo no seu canal , no seu face e no seu blog, bjinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Participando...

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir