Resenha: Óleo de Macadâmia AMO! (Yenzah)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o óleo de macadâmia Amo da Yenzah.
Ele contém 60 ml, e é um óleo concentrado de macadâmia. Ele é enriquecido com óleo de argan e filtro solar.

"...a macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da macadâmia possui mais nutrientes que qualquer outro."
Isso foi frisado pela Yenzah lá na Beauty Fair, e inclusive está na embalagem!
Promete reposição e retenção da hidratação, eliminar ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra, brilho, sedosidade, maciez, controle e definição.
Okay... Será que cumpre mesmo?

Ele pode ser utilizado de formas diferentes:
Banho de Brilho e Hidratação: aplicar no cabelo seco no comprimento e pontas e deixar o produto secar.
Ultra Hidratação: lavar os fios, enxaguá-los e aplicar no comprimento e pontas deixando agir por 5 minutos, enxaguando em seguida.
Hidratação com a Máscara:  lavar os fios, enxaguá-los e aplicar a máscara misturada com algumas gotas do óleo deixando agir por 5 minutos, enxaguando em seguida.

Vamos lá!
Na fórmula encontrei: macadamia ternifolia seed oil, argania spinosa kernel oil, citronellol.

A textura:

Gente! Tem apenas uma gota aí! É quase tão fluido como água. É FLUIDO MESMO! Se virar cai tudo de uma vez! =D
É claro que você nota que tem algo ali pela textura, mas é tão fluido que não tem nem como pesar nos fios.
Na aplicação, só elogios!
Utilizei das 3 formas, SEMPRE encontrei o mesmo resultado: brilho, maciez, sedosidade, hidratação, frizz controlado, definição, leveza. Realmente auxilia no controle de quebra, desde o primeiro uso! Uma beleza!
Eu realmente amo o AMO da Yenzah! =D
É hit do verão galera! =D

E é muito brilho que ele dá, com efeito natural!
Veja também a resenha da máscara! E também o post comparativo entre a máscara macadâmia da Yenzah com a da Inoar!

O que promete: Reposição e retenção da hidratação, eliminar ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra, brilho, sedosidade, maciez, controle e definição
O que faz: Cumpre tudo o que promete!
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. vou deixar de ler essas resenhas maravilhosas, Fê pq se não vou terminar indo á falencia, vou comprar esse óleo, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto perverso com esses comentários Fla! kkkkkkkkkkk'

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Meu pai do céu, como faz para não querer comprá-lo??!! rsrsrrsrs
    Obrigada pela resenha querido, linda de ver!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Parece maravilhoso, estou louca para usar!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fe!!
    Muito legal a resenha. Eu tenho todos os produtos dessa linha, menos o oleo, mas como sou muuuito curiosa, ja testei o de uma amiga. Usei como finalizador, e tbm achei q fica muito bom. Ele tem a consistencia q eu gosto, espalha bem e o cheiro é suave.No meu cabelo ajudou a domar o frizz e deu muito brilho.
    Bjoss.
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, assim que puder vou comprar esse óleo. Onde eu acho?
    Meu cabelo tem luzes, e esta um pouco seco, e ressecado nas pontas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      Tente procurar em lojas online, não sei se já está completamente disponível no mercado.

      Abraços.
      F.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...