Resenha: Linha Premium Liso Absoluto (Gota Cosméticos)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Premium Liso Absoluto da Gota Cosméticos.
Trata-se de um lançamento, que promete ser superior á linha comum, dizendo ter um sistema inovador.
Também adianto que a linha Premium contém quatro sublinhas: Liso Absoluto, Quimicamente Tratados, Desamareladora e Antiqueda Reconstrutora.
Ela é a base de cisteína e pró-vitamina B5, prometendo disciplina, liso por mais tempo, fortalecimento e resultado de salão. Indicada para cabelos lisos ou com pouca onda.

Shampoo:

Todos os itens tem as mesmas promessas e aroma, que é um cheiro levemente plantal amadeirado.
Ele promete limpar, suavemente, recuperando a estrutura dos cabelos danificados. Deve ser aplicado nos fios massageando por 2 minutos. Tem consistência levemente cremosa, é perolado.
Na fórmula encontrei: triethanolamine, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine e propylene glycol.
No uso: ele é PERFEITO! Sério, ele não apenas limpa suavemente sem ressecar, ele amacia os fios. Permitindo a ação perdida de dois minutos o resultado é ainda melhor. Só ele já dá maciez e brilho, mal dando vontade de usar o condicionador (e olha que tenho cabelos secos e danificados). Se tornou um shampoo top pra mim.

Condicionador:

Tem uma consistência creme gel levemente firme, de fácil aplicação. Promete hidratar e regenerar as fibras capilares.
Deve-se aplicar nos fios após o shampoo e deixar agir por 1 minuto.
Na fórmula encontrei: glycerin, olus oil/camelina sativa seed oil, hydrogenated vegetable oil, helianthus annus seed oil, glycine soja oil, zea mays oil, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine, propylene glycol.
No uso: ele amacia bem os fios logo no contato, aquela maciez boa. E apesar dos óleos na fórmula, ele não pesa nem engordura. Também dá um singelo brilho e uma boa suavidade.

Máscara:

Promete hidratar profundamente regenerando as fibras capilares. Deve ser aplicada nos fios após o shampoo e o condicionador (AMO!). e deixar agir por 1 minuto, com touca térmica ou plástica pode deixar agir por 15 minutos.
Na fórmula encontrei: daucus carota oil, hydroxycitronellal, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine e propylene glycol.
No uso, deixando agir por 1 minuto dá aquela hidratada básica, deixando agir pelos 15 minutos o efeito é bem melhor, pois dá um bom controle e disciplina dos fios, controlando o volume e o frizz, além de dar brilho nos cabelos e um  pouco de força. Tem um aroma mais suave, tipo de baunilha.

Creme para pentear:

Promete hidratar profundamente regenerando as fibras capilares, disciplinar e manter o liso por mais tempo. Deve ser utilizado nos cabelos úmidos.
Na fórmula encontrei: daucus carota oil, glycerin, hydroxycitronellol, citronellol, hydroxyethyl, cellulose, panthenol, arginine, serine, proline, cysteine e propylene glycol.
No uso ele dá uma maciez e um leve controle dos fios. Deve ser usada uma pequena quantidade, pois ele tende a deixar os fios "embaçados" se pesar a mão.
Um outro ponto foi que como sendo um finalizador de efeito liso, senti falta de ele ser termo ativado. Porém usando a linha e finalizando com ele, os fios ficam de fato mais alinhados.

O que promete: Disciplina, liso por mais tempo, fortalecimento
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Muito boa
Compraria novamente: Sim
Nota: 9

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Hoje recebi a amostra grátis desse produto Fê, bom q vc gostou, eu tava em dúvidas p experimentar ,massssssssss vc dizendo q é bom, é pq é bom msm, vou d eolhos fechados,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi minhas amostras, depois q li sua resenha me empolguei e vou experimentar sem medo. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Realmente com essa resenha super positiva fiquei interessada no produto, mas o pré-conceito fica cutucado rsss. Adorei a resenha, bjos.
    http://madame-charmeuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...