Resenha: Shampoo Hidra Cachos (Tratta Brasil Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo Hidra Cachos da Tratta Brasil Professional.

Trata-se de um shampoo indicado para cabelos secos e encaracolados. Dentre suas promessas estão a nutrição, modelação, eliminação do frizz e não pesar nos cabelos. Seu ativo base é o colágeno vegetal (presumo), que é rico em aminoácidos e proteínas.

"Pensando no desafio de tratar um cabelo cacheado, desenvolvemos uma tecnologia exclusiva para limpar os fios ao mesmo tempo em que propicia nutrição, força, ativa e modela os cachos. A linha é formulada com ativo vegetal rico em aminoácidos e proteínas, que é considerado um colágeno vegetal, promove hidratação, restaura a elasticidade dos fios e inibe o frizz. "



Ele tem uma textura levemente grossa, concentrada e com um leve sensorial gelatinoso! Eu simplesmente amo shampoos com uma dessas características, e ele tem todas; só de ver isto á presumi que seria excelente. Ele tem uma coloração branca perolada e cintilante, o aroma é frutal não doce.

O produto deve ser aplicado nos cabelos molhados, massageá-los e enxaguar, repetindo o processo se necessário.

Na fórmula encontrei: acacia senegal gum extract.

No uso, ele é simplesmente fantástico! Não resseca, não embaraça, não agride, não faz mal algum! Pelo contrário, na textura sensorial do cabelo, não parece que você está a passar um shampoo no cabelo. Ele deixa os fios bem limpos, entretanto, os mesmos ficam bem suaves e acreditem: macios! Testei várias vezes, e nessas várias vezes para testar esta eficácia aplicando três vezes seguidas, e o efeito é o mesmo, fazendo uma espuma cremosa. Só faltaria agora o shampoo tratar sozinho, seria um marco!

E fora que como sei que muitas pessoas que tem fios cacheados, crespos e secos são adeptos ao no e ao low poo, não utilizando o sódio lauril sulfato... Ele não contém este detergente! =D

O que promete: Nutrição, modelação, eliminar frizz
O que faz: Não retira a nutrição dos fios, deixa os fios limpos e macios, sem nenhum ressecamento, o que controla o frizz
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10++

Abraços.
F.

Um comentário: