Avril Lavigne: Feliz Aniversário/Happy Birthday/Feliz Cumpleaños


Olá pessoal. Hoje é um dia muito especial, é o dia do aniversário da Avril Lavigne.


Eu posso dizer com toda a sinceridade, que ela é incondicionalmente amada e admirada por mim, pois sou um grande fã dela desde minha pré adolescência, com apenas 11 anos.

Me lembro como se fosse hoje, que a ouvi seus primeiros hits Complicated e Sk8er Boi tocarem na rádio e seus clipes passarem na MTV. Me lembro como se fosse hoje, quando virei fanático por ela, com a estréia de I'm With You. Me lembro de ter tido momentos de alegria com uma de minhas canç~eos favoritas que é Who Knows, de ter sido enganado e perdido o show da Bonez Tour =(, de ter ficado com raiva por ela não ter lançado Innocence ou Will Be que são minhas canções preferidas, e também de não ter trago a The Best Damn Tour para o Brasil e principalmente de ter ficado cerca de 10 a 15 metros de distância dela no show de SP no dia 28/07/11 no Credicard Hall e não conseguir cantar Black Star estando pasmo e de boca aberta, pois OMGAvril estava ali na minha frente. 

Mas nunca, deixei ou deixarei de gostar dela e admirá-la, pois ela além de inspiração, é um grande exemplo de evolução... Uma garotinha que virou uma musa da música, e que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo, e conquistou a juventude eterna.


Happy Birthday Avril

Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário