Dove: Linha Óleo Nutrição


Finalmente, depois de um mês de espera (minha espera kk’) é anunciado o lançamento.
Quando eu vi iria sair por “Nutri Óleos”, mas tanto faz o importante é que saiu a notícia.
A linha foi desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, e na fórmula contém óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um (tal) óleo mineral especial, de menor peso molecular.
“Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.”
Enfim, o que é o destaque é o óleo de argan, que como sabemos, é um dos melhores óleos (atualmente falando) para tratamento capilar, pois ele é super nutritivo e antioxidante, ou seja: restaura muito os danos capilares e ainda protege da oxidação (loiros e loiras sabem do que estou falando)
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Creme de Tratamento e Condicionador Intensivo Diário.
É dito também que neste ultimo, contém 3x o poder do condicionador regular.
A promessa básica e nutrir e reparar os cabelos sem deixá-los pesados.
Semana que vem já estou indo adquirir o meu e vocês?






Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário