Dica do Dia: Bepantol Pomada como Hidratante Facial

Olá pessoal. Tudo okay? 
Bem, o título do post é auto explicativo não? Então é bem simples, vocês podem pegar o Bepantol Baby ou o normal na forma de pomada e utilizá-los como hidratante facial noturno em pouca quantidade. Por que em pouca quantidade? Porque como hidratante facial noturno?




Simples. Indico em pouca quantidade justamente por ser uma pomada, então não é necessária uma quantidade exagerada de produto. Indico para uso noturno pelo simples fato de que ao longo do dia, você não vai querer ficar com aspecto de "eu fritei coxinha a tarde inteira" certo? 

Usando pela noite, um pouco antes de ir dormir, garante hidratação, maciez e firmeza para a pele, e também ressalvo que notei diminuição de irritações e vermelhidões causados por espinha. Quando você acorda sua pele está com todos os benefícios que eu citei e sem o produto na sua face. Não precisei lavar o rosto por causa de excessos, mas caso note, dê aquela lavadinha facial básica.

Bom, vocês podem utilizar uma pontinha do produto e espalhar nas bochechas, testa, área dos olhos (ajuda a diminuir o efeito cansado), lábios e na área do pescoço. Não indico no nariz e também já não testei pois tenho a pele mista, e o nariz e onde mais fica oleoso no meu rosto.

Bom essa é uma dica pessoal. Espero que gostem.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário