Resenha: Mascára de Argila Dourada Remineralizante (Terramater)

Olá pessoal. Tudo bem? 
Hoje a resenha vai para a Máscara de Argila Dourada Remineralizante da Terramater.




Ela vem num sachê de 30g e dá pra usar algumas vezes.



Como podem ver, o pó dela tem realmente uma coloração dourada e já adianto que ele é bem esfoliante, mas não agressor. Você antes de usar deve misturar algumas gotas de água pra fazer a máscara, e ela vai ficar assim:



Bom, me recusei desta vez postar a foto com ela no rosto porque meus cravos estão um pouco evidentes esta semana (kk'). Mas ela fica nesta mesma coloração, e com o tempo ela seca e fica mais clara e esfarela com os movimentos faciais.

Apliquei fazendo movimentos circulares em todo o rosto e deixei pelo tempo indicado de 20 minutos.

Ao enxaguar a pele fica um pouco rígida, mas ela pede pra que você hidrate a pele após a remoção e foi  o que eu fiz. No mais, senti minha pele mais firme, com a oleosidade controlada, e alguns cravos bem removidos. Gostei.

O que promete: Remineralizar a pele
O que faz: senti na força (firmeza)
Classificação: Boa
Compraria novamente: Talvez, ainda prefiro a verde (já resenhada aqui no blog)
Nota: 10

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Olá Felipe,adorei a resenha ficou ótima parabéns pelo blog ele é show,ja estou te seguindo,venha conhecer meu cantinho e se puder me retribuir ficarei feliz em ter vc la no blog,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah muio obrigado linda :)
    Agradeço de verdade.

    Irei dar uma passada por lá ok?
    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir