Resenha: Blush em Spray Aspelle (Aspa Cosméticos)[Por Kalidia Caroline]

26/03/2012
Olá pessoal. Tudo okay? Estou aqui hoje pra falar sobre aquele blush em spray (Aspelle) da Aspa Cosméticos que lhes apresentei aqui no blog, lembram?

Como me foi solicitado, pedi a uma amiga (que diga-se de passagem é VICIADA em maquiagem, assim como sou VICIADO em cosméticos capilares) chamada Kalidia, que ficou mais do que feliz em participar.
Aqui segue a opinião dela sobre o produto:

"Olá galera!!! Boom tive o imenso prazer em poder usar o blush em spray Meniiinas eu ameiii! O poder de absolvição que ele tem é fora do normal! Fora o aspecto de natural que ele deixa na pele, usei ele a tarde e qndo cheguei em casa por volta de 23h00 ele ainda estava perfeiiito!!!
 

 Ainda não tinha usado blush em spray, mais uma coisas eu digo PERFEITO! O aspecto de natural que ele deixa na pele é maravilhoso a impressão que temos é um efeito de bronze, como se estivesse acabado sair da praia!! A quantidade que eu usei foi pouquíssima mais foi suficiente para dar o efeito que eu desejava! ADOREIII!!!!!! #FATOO Faceee: KALIDIA CAROLINE"


Bom, como viram ela adorou o produto, então já podemos ver que o produto é excelente.
O preço está entre os R$70,00 e é um lançamento.


Já que foi utilizado o recurso (haha') quem quiser pode me adicionar também no Face: Aqui

Abraços.
F.

Um comentário: