Resenha: Linha Desamareladora "Blond Help" (Plantony)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Blond Help da Plantony.

 

Bom, como todos sabem, linhas desamareladoras devem conter o pigmento violeta, que é o caso desta linha.

A linha, no geral, promete tratar e revitalizar os fios loiros tingidos ou descoloridos (particularmente, desamareladores ao meu ver funcionam mais nos descoloridos mesmo). Contém creatina e silicones na fórmula, prometendo amaciar e hidratar os fios. Também é composta pelo composto intitulado "Violet Complex" que promete não manchar podendo ser utilizado diariamente.

A linha é composta por 6 produtos:
o shampoo, o condicionador, a máscara, o defrizante, o spray cristalizador e o sérum.
Eu testei os 4 primeiros produtos.

Shampoo:
 
O shampoo é perolado e cintilante, tem uns brilhos nele, muito legais. Ele deve ser utilizado sem precisar deixar agir nos fios. Ele limpa muito bem os fios, sem precisar utilizá-lo mais vezes. Você já nota uma diferença no tom com o uso dele.

Condicionador:


O condicionador deve ser aplicado e deixado agir por 1 minuto. Ele desembaraça bem os fios, deixando-os bem soltos e macios. Ele desamarela os fios suavemente.

Máscara:
 

Este é o meu produto preferido da linha. Ela tem uma coloração lilás clara; quando vi pensei "Ixe, não vai desamarelar...", ainda mais por ter o tempo de ação de apenas 1 minuto.

Fui a luta e apliquei o produto que amacia os fios instantaneamente (só utilizando pra saber a maravilha que é). e não é que funciona MARAVILHOSAMENTE BEM!!?

Meus fios ficaram tratados, macios, com brilho, suaves e o melhor: DESAMARELADOS!.
Funciona mesmo em 1 minuto. Você pode testar enxaguando e aplicando novamente e vendo o tempo diferencial de 1 outro minuto.

Estou apaixonado por esta máscara, conseguiu superar a minha preferida que era a da Amend (coisa que nenhuma outra máscara desamareladora conseguiu até hoje).

Defrizante:
 

Está é um produto bem leve, não pesa nada. Ele não é muito pigmentado,  então, não auxilia no desamarelamento, porém tem suas muitas vantagens... Suaviza os fios, deixa-os macios e com um brilho singelo. Facilita a secagem com o secador e reduz o tempo de secagem pela metade. Ele ajuda a reter a umidade nos fios e repele a umidade póstuma que causa o odiado frizz.

Em geral apreciei totalmente a linha. Ela cumpre o que promete e de fato pode ser utilizada todos os dias. Ela vai deixando os fios com um efeito branco muito bonito.
Este  kit sai por volta dos R$120,00 - R$140,00.

O que promete: Tratar, hidratar, amaciar e desamarelar os fios loiros
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Anônimo9/13/2015

    Tentei a máscara da linha Nutra Help da Plantony e ela salvou os meus cabelos que estavam muuuito ressecado por causa de um ombre hair marrom que fiz... Estou doida pra ficar loira, e já achei o kit perfeito pra trata-los *-* Ótima resenha :)

    ResponderExcluir