Resenha: Spray para pentear Hidratação Intensiva (Dove)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje irei resenhar para vocês o Spray para pentear Hidratação Intensiva da Dove.

Ele promete hidratar, devolver os componentes essenciais dos fios, desembaraçar, dar maciez, brilho e facilidade na penteabilidade.  A principal promessa da linha é de "hidratar os cabelos secos sem deixá-los pesados". Para quem tem os cabelos secos como eu sabe muito bem como é encontrar algo que hidrate sem deixar o cabelo com aspecto de taquei um monte de creme.

Bem, ele tem um cheirinho de Dove mesmo, mas mais suave. Ele é liquido, não tirei fotos porque trata-se de um liquido praticamente transparente, como se fosse uma aguinha mesmo. Quando você está com os cabelos secos ou molhados e aplica ele nos fios, os fios ficam amolecidos e brilhantes... Mas conforme eles vão secando, vão ficando com um aspecto estranho, lembrando rigidez mas com hidratação (algo bem estranho mesmo). E por fim, quando os fios estão secos, ele deixa os fios DUROS! ESTÁTICOS! HORRÍVEIS!

#ODIEI, fato.

Me decepcionei muitíssimo com a Dove por este produto, pois a Dove é uma marca que eu costumo confiar de olhos fechados, tanto que quando comprei este spray, nem fiquei olhando muito pra ele, pois se é Dove, deve ser bom. Mas no fim, foi o prior produto que já usei tratando-se de spray para pentear.
Não indico pra ninguém... Talvez pra um inimigo bem odiado (brincadeiras a parte).

O que promete: Hidratação, maciez, brilho, penteabilidade
O que faz: Deixa os fios duros, rígidos, propiciando assim a quebra
Classificação: Horrível
Compraria novamente: Nunca
Nota: 0






Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Putz! q m hein. Tbm detesto qndo deixa o cabelo com esse aspecto. Agora já sei que n presta!

    Bjins!

    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É M.
      A linha devia se chamar "Destruição Intensa" haha'

      :]

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Eu amo Dove, acho um produto muito bom e de fácil acesso, e logico custo beneficio.
    Será que você não passou produto demais?
    Tenta novamente, quem sabe não dá certo, passando menos produto.
    Que pena não ter gostado. Eu gosto bastante.
    Bjokas
    Liia
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Felipe, eu comprei o shampoo dessa linha e me arrependi,nem usei o frasco todo, parece até que passei detergente no cabelo de tão duro que ficou! Infelizmente algumas marcas populares brasileiras ainda não sabem fazer um shampoo hidratante! Meu shampoo favorito é o absolut repair, eu gosto tbm dos shampoos da natura eu acho que eles tbm são hidratantes. Beijos!

    ResponderExcluir