Reclamação: Phró Professional

21/05/2012
Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vim aqui para fazer uma breve reclamação, e pra deixar de alerta para não sofrerem descaso com esta empresa também. /o texto foi registrado no reclame aqui sobre algo que ocorreu comigo sobre esta empresa (Phró Professional), neste link: http://www.reclameaqui.com.br/2960320/phro-professional/troca-de-produto-atrasada-por-1-ano-descaso-com-o-consumido/

"Ano passado eu havia comprado o leave in Quimi Resist na perfumaria Sumirê em Guarulhos, São Paulo. Paguei cerca de R$15 - 16 reais. A empresa diz ser profissional, ou como eu diria, algo "semi-profissional" por estar aberta ao público. Quando apliquei o produto no cabelo ele ficou instantaneamente colado, pesado, pegajoso. Fiz vários testes aplicando pouco produto, muito produto e inclusive secando os fios com o produto; o resultado era o mesmo: fios duros, rígidos, opacos e com aparência suja e grudenta.

Entrei em contato com a empresa e pedi para falar com algum responsável, e a tal responsável que não me recordo o nome me disse para aguardar para que ela me retornasse na mesma semana para agendar uma troca. Falei com ela, a vendedora Vanessa dois meses depois, que ficou pasma com a situação pela empresa não ter me retornado e disse que iria falar com a sua supervisora e pegou meu  número de telefone.
Uma semana depois voltei a falar com a Vanessa e ela disse que a responsável havia me ligado maseu não estava, então entrei em contato com ela novamente e ela disse que iria agendar uma troca para outro produto da empresa. Okay, na semana seguinte iria me retornar...

Se passou UM ano completo e não recebi retorno algum da empresa, nem da responsável, também tentei contato por email e nunca fui nem sequer respondido. Me sinto completamente lesado pela empresa; me sinto desrespeitado e um tanto ludibriado, sendo uma situação de ultraje sem a menor consideração para com o consumidor; no caso, eu."

Tem resenha deste produto no blog: Aqui
Bom, é isto. Me senti lesado sim pela empresa. Não vou dizer que nunca mais na vida usarei algum produto deles, mas sim, por enquanto estou frio e de costas para a atitude da empresa.

Abraços.
F.

5 comentários:

  1. Boa Felipe. Gostei da sua postagem.
    Falou tudo, Estamos realmente precisando fazer algo para mudar isso.
    Quem sabe agora com seu desabafo, alguém entre em contato com vc, pra resolver isso!
    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Felipe. Tem q reclamar mesmo! Estou fazendo o mesmo q vc com relação à Kerafios. Obrigada pelo alerta sobre essa empresa!
    Bjs.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com

    ResponderExcluir
  3. Que falta de respeito, temos que denunciar mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Felipe, o problema no seu caso é que o uso do produto é pessoal e varia de pessoa pra pessoa, claro que temos o direito de reclamar sobre o descaso da empresa, mas pra eles reclamação de produto usado significa : vencimento, lote e muitas reclamações, em outras palavras, se mais pessoas reclamarem do tal produto daquele tal lote então que vão dar atenção...

    Por isso eles foram mais que desrespeitosos prometendo uma troca que eles nunca realizariam!
    Ponto negativo para empresa!!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lucy, n~~ao foi nem tanto pelo produto não ter dado certo, pois testamos produtos, e sabemos que nem todos são bons para nós. O grande problema foi este, que foi o desrespeito total comigo.

      haha'

      Abraços.
      F.

      Excluir