Resenha: Máscara Keratin Effects (Elisa Fer)

Olá pessoa. Tudo okay?
Hoje venho fazer uma resenha atrasada: a da máscara Keratin Effects da Elisa Fer.

 

Trata-se de uma máscara reconstrutora a base de queratina, ela tem um cheiro MUITO gostoso de sabonetinho de nenê, sabe!?



Ela tem uma textura pastosa, me lembro de ter achado estranho quando fui usar.
Ela espalha fácil nos fios, como se você estivesse passando uma espuma mais grossa neles.
Ele deve agir por 20 minutos nos fios e depois ser enxaguada.

Minhas observações foram de que ela não deixa o fio emoliente nem macio. Mas esta não é a função dela mesmo. Ela como é reconstrutora, age na parte interior dos fios. Ela, então, me ajudou um pouco a dar força aos fios.
Mas na realidade não achei ela potente, nem mediana, achei-a regular.

Com isso, já fiz resenha das 3 máscaras principais da Elisa Fer; que são esta, a Absolut Liss e a Semi Di Lino.

O que promete: Resistência, proteger a cor, leveza, maciez e brilho
O que faz: Cumpre o primeiro item fracamente, e não vi resultados com os outros itens
Classificação: Regular
Compraria novamente: Não
Nota: 5

Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Aprendendo por aqui ......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/08/2012

    Ola... tudo bem? Bem entrei aqui por acaso, li sua resenha dos produtos Elisafer, meu cabelo estava uma palha... faço mechas, e como meu cabelo é indefinido nem liso nem cacheado fica muito ressecado. Comprei a mascara elisafer semi di lino e meu cabelo melhorou 80%, ficou mais brilhante com menos volume. Gostei da marca.

    ResponderExcluir
  3. Boa nite eu comprei hoje e to com receio de levar consultei 2 vendedoras da Ikesaki e ambas falaram que tem o mesmo poder do loreal porem varia com cada cabelo pq cada mascara reage de formar diferentes. Bem eu nao usei e vou ver o resultado e post aqui obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edu! :}
      Sinceramente, nunca que essa marca terá poder de L'Oreal. :}
      Gosto da Sericin e da Semi Di Lino, mas também, não são milagrosas.
      Se quiser uma reconstrução BOA pelo mesmo preço, indico a Reconstrutora da Felt e a Cavalo Forte da Haskell. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir