Resenha: Óleo de Argan "Argan Oil" (Inoar Professional)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o óleo do argan da Inoar Professional.



Em suma, o produto promete brilho, redução se frizz, hidratação profunda e proteção contra agentes externos, sendo indicado para todos os tipos de cabelo.
Saber mais sobre os benefícios do argan, clique aqui.



A textura do produto é mediana, entre o fluido e o grosso, mais puxado para o grosso. Em contato com os fios, dá suavidade e brilho instantâneo, por conta dos silicones. Porém, o poder do argan em si, você nota com o uso contínuo.  Pois cada vez que você vai aplicando o produto, o cabelo vai ficando menos poroso (cutículas mais tratadas) e cada vez mais fácil de modelar.
Sem mencionar o cheiro do produto, que eu não saberia exatamente como descrever, mas o cheiro me lembra luxo. É uma fragrância exorbitante que se alastra pelo ambiente, muito boa mesmo.
Menciono também, que o óleo de argan é o primeiro item da fórmula, e soube que a Inoar segue a concentração de ativos na listagem das fórmulas.

Aprovei!

O que promete: Brilho, redução se frizz, hidratação profunda e proteção contra agentes externos
O que faz: Cumpre o que promete, progressivamente
Classificação: Muito bom
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Abraços.
F.

7 comentários:

  1. Fe... Eu amo esse produto! Sério!! E uso ele como descreveu com cabelo úmido.
    Adoro colocar na coloração.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Os únicos óleos que experimentei foram da Inoar! Mas o de argan nunca usei, vontade é o que não falta! Otima resenha Fê!

    ResponderExcluir
  3. Felipe,
    eu comprei um pequenininho que a Sumirê está vendendo e estou amando...
    eu achei ele bem mais concentrado que o Morocca e rende muito ...
    No Site diz que agiliza o processo de escova ...
    Amei esse Argan da Inoar...
    Abraços
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo o meu oléo de argam da Inoar e sinto meu cabelo bem leve e sedoso, tudo de bom. Muito boa sua resenha.
    Parabéns


    Bjos

    Ellen
    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/17/2012

    Felipe por enquanto só tenho o óleo de argan da alta moda que vc indicou aqui comprei e não me arrependi, esse da inoar vai para minha lista de eu quero!

    beijos!

    http://compreiuseieamei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Fê. Nos cabelos secos eu não noto diminuição dos frizz.

    Bjo.

    ResponderExcluir