Resenha: Magic Sprays Semi Di Lino e Keratin Effects (Elisa Fer)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês dois excelentes dos 3 Magic Sprays da Elisa Fer, o Semi Di Lino para cabelos tingidos e coloridos, e o Keratin Effects para cabelos quimicamente danificados.


Tratam-se de dois sprays, cada um com 50 ml, que dá pra levar na sua it bag pra qualquer lugar. Não noto diferença nos resultados de um para o outro, ambos fazem a mesma coisa, você apenas pode escolher pela cor de sua preferência então.

Eles tem várias funções: proteção térmica, efeito anti frizz, ativador de brilho instantâneo e removedor de odores.

Os uso desde 2010/2009 e bem, eles cumprem tudo o que prometem e muito bem! Amo estes pequeninos! Não pesa, não engordura, não faz mal algum aos fios, pelo contrário, protegem do calor, elimina o frizz, dá um brilho notável e remove cheiro de cigarro ,fumaça, e cheiro de "eu fui no churrasco". Além de perfumar os fios com as fragrâncias de cada linha (resenha da máscara Keratin Effects aqui e da Semi Di Lino aqui).


Só tenho uma reclamação: muito pequenos e custam de R$ 20,00 a R$ 22,00 reais.

O que prometem: Proteção térmica, efeito anti frizz, ativador de brilho, remover odores
O que fazem: Cumprem o que prometem
Classificação: Perfeitos
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Adorei removem do cheiro de "eu fui no churrasco".hahaha, Já faz um tempinho que estava querendo testar algo da Elisa fer, mas to com muitas máscaras aqui em casa, por isso acho que vou me jogar neles haha. Beijos

    ResponderExcluir