Resenha: Linha Bio Plasty Home Care e Reparador de Brilho Cristall Repair (Néctar Professional)

Olá pessoal! Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha home care Bio Plasty e também o Reparador de Brilho Cristall Repair, ambos da Néctar Professional.

Sabe aquela linha que você quer que deixe os fios mais fortes, tratados, porém sem peso, sem opacidade, com maciez e sem rigidez alguma? Pois é, isso você consegue com a Bio Plasty.
A linha é composta apenas por shampoo e máscara. Confio na Néctar, e acredito piamente que se não há um condicionador é pelo fato da máscara ter um ph baixo compatível com o selamento das cutículas dos fios.
Pois sempre uso condicionador, mas após usar os produtos da Néctar não, não sinto necessidade.
A linha é indicada para fios que passaram por alguma química. Os ativos centrais dela são a creatina, o cera de candelila e o phytolan.

OBS: É uma linha reconstrutora que indico para quem não gosta de queratina, pois além de dar força, ela também deixa os fios macios e com brilho.

Shampoo:

O shampoo é um pouco liquido, tem uma coloração azul clara e tem um cheirinho de banana com  um fundinho refrescante como menta ou eucalipto, assim como a máscara.
Promete restaurar a suavidade dos cabelos químicos, maleabilidade e brilho, além de equilibrar o ph dos cabelos submetidos a coloração e/ou alisamento.
No uso, ele não resseca, dá uma leve amaciada nos fios. Deve ser deixado agir pro 5 minutos, pois sim, é um shampoo que trata os fios! Assim como o da Summer Beach (resenha aqui).
Se deixar agir, os cabelos ficam mais macios, com brilho, e com o uso contínuo diminui a porosidade e o efeito chiclete que vem com as químicas. Além disso, noto meus fios loiros desamarelarem um pouco com ele.
Gosto desse shampoo.
Na fórmula encontrei: manteiga de karité, cera de candelila, glicerídeos de soja e creatina.


 Máscara:

Promete recompor os aminoácidos essenciais da estrutura do fio, aumentar a elasticidade e a maciez dos fios. Deve agir nos fios por 10 minutos!
É uma máscara cremosa e levemente grossinha, fácil de aplicar e espalhar, fora que os produtos contém válvula pump!
Tem uma coloração levemente azulada e o mesmo aroma gostoso do shampoo.
Amacia os fios instantaneamente, dá brilho, maciez, força e diminui porosidade e efeito chiclete insuportável com o uso contínuo. É uma linha home care, porém os produtos são realmente eficazes. Imagino como não seja potente a linha Bio Plasty Profissional.
Possui os mesmos ativos do shampoo.
Não liberada para no/low poo.


Reparador de Brilho Crystall Repair 
Trata-se de um reparador de pontas. Ele tem um jato que controla a quantidade, uma "pumpada" costuma ser o sufuciente. É leve e liquido. No momento de aplicação dá brilho e suavidade aos fios. E ao contrário de alguns, não resseca os fios ao longo do dia.

Linha Bio Plasty Home Care
O que promete: recompor os aminoácidos essenciais da estrutura do fio, aumentar a elasticidade e a maciez dos fios, restaurar a suavidade dos cabelos químicos, maleabilidade e brilho, além de equilibrar o ph dos cabelos submetidos a coloração e/ou alisamento
O que faz: Cumpre e muito bem o que promete
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++
Reparador de Brilho Crystall Repair
O que promete: Não tem promessa específica
O que faz: Dá brilho e suavidade, sem ressecar ao longo do dia
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Amo esse kit Felipe....
    Adoro o cheiro e a suavidade que deixa os fios...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns produtos da Néctar, mas essa linha ainda naum!
    E depois dessa resenha fiquei mega loka pra comprar! Ainda mais qe uso coloração mensalmente!
    Bjooos ;)

    ResponderExcluir
  3. Fê, já iniciei meus testes na linha bio plasty e to gostando muito, esse fluido de pontas ainda não comecei os testes mas se vc disse que é bom estou ansiosa!!! Beijos

    ResponderExcluir