Resenha: Óleo de Argan Keramax (Skafe)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Óleo de Argan Keramax da Skafe.
Ele é pequenino, contém apenas 45 ml. É pré e pós tratamento (térmico), contém proteção térmica, queratina e é indicado para todos os tipos de cabelo. Promete disciplinar os fios, corrigir pontas duplas, dar brilho e maciez extrema, além de prometer não pesar.

Ele é puxado para o fluido, fácil de espalhar e não emplasta os fios. Tem o cheiro do argan, no caso, o mesmo aroma do argan da Néctar Professional (resenha aqui).
No mais, ele realmente não pesa, e também não engordura os fios. Dá uma leve modelada nos fios, dá brilho sim, "encapa as pontas duplas", dá uma certa maciez se utilizado com os cabelos úmidos, ajuda a controlar o frizz e também é possível sentir os fios levemente mais fortes com o uso contínuo dele.

É uma boa opção pra quem quer ter um argan sem ficar sem dinheiro no bolso, pois custa por volta dos R$ 28 - R$30.

O que promete: Disciplinar os fios, corrigir pontas duplas, dar brilho e maciez extrema, além de prometer não pesar
O que faz: Cumpre o que promete, mas a maciez não é extrema, porém notável a partir de fios previamente úmidos (ótimo custo/benefício)
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

3 comentários:

  1. ótima resenha Felipe!!!! A Skafe está evoluindo, hein, a gente é que agradece né!!!?? Quando os meus acabarem vou estar esse!!!!!Suas indicações sempre dão certo!!!!Bjos Josy

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenhaaa...vou comprar um desse pra mim, tendo em vista q num e tao caro ^^

    ResponderExcluir
  3. Queroooooo!!! ;) Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir