Resenha: Máscara RMC Vermelha (Amend)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a máscara RMC Vermelha da Amend.

Promete devolver a massa perdida dos cabelos por processos oxidativos e mecânicos, restaurando então a fibra capilar da cutícula ao córtex. Aumentar resistência, brilho, balanço e condicionamento natural.
Na fórmula encontrei alguns aminoácidos como lisina, glicina, cisteína e arginina... Porém a parafina liquida já é o segundo item da fórmula.

Deve agir pro 10 minutos nos fios.

Resumindo: Maquiagem capilar.
Sim! Pelo menos nos meus fios, ela apenas maquiou. Sabe aquele efeito de brilho e uma leve maciez que sai no próximo shampoo e condicionador? Então, foi exatamente isso o que ela fez. Durante longos 3 anos de uso dela (uso evitado de acordo com o mesmo efeito sempre obtido) ela apenas maquiou meu cabelo.
É definitivamente meu maior arrependimento de compra cosmética capilar.
Não pude deixar de falar sobre ela.
Talvez a azul seja boa, mas não pretendo testar tão cedo.

Paguei R$ 50,00.

O que promete: Aumentar resistência, brilho, balanço e condicionamento natural
O que faz: Dá brilho e maciez que saem na próxima lavagem
Classificação: Ruim
Compraria novamente: Não
Nota: 1 (pelo brilho)

Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Felipe,

    Também usei ( confesso que diferentemente de vc, apenas uma vez) e não gostei, não vi nada nem de longe parecido com reposição de massa capilar...
    sempre li muitos elogios e tal desse produto, mas para mim, não rolou, nem quis experimentar de novo...to usando uma reposição de massa capilar da Lanox, força extrema, e para mim, está ótima...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/21/2012

    Caracaaa eu achando que era boa hein, obrigada por testar e contar p gente bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que decepção hein. Eu podia jurar que ela era boa, hahaha. Será que azul é melhor? Mas também dá até medo de testar a azul né, com esse resultado...Beijos

    ResponderExcluir
  4. a vermelha nunca vi nada bom mas a azul sim é de longe a melhor mascara nacional,vale muito apena já usei com as pontas elásticas e meu deus foi a salvação é divina.

    ResponderExcluir