Post Comparativo: Linha AMO da Yenzah x Linha Macadamia Oil Premium da Inoar

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comparar pra vocês a linha AMO da Yenzah e a linha Macadâmia Oil Premium da Inoar.
No caso, irei comparar apenas 3 produtos, pois da Yenzah testei apenas máscara, leave in e óleo. 

Leave ins AMO x Macadâmia Oil Premium

 X 
AMO: Ele promete hidratação máxima, e é enriquecido com óleo de argan e filtro solar. Promete também, eliminar o ressecamento, o frizz, pontas duplas e queda por quebra. Além de mais benefícios: brilho, maciez, sedosidade, controle e definição.
Ele amacia os fios instantaneamente, e quando secam ficam controlados, definidos, com aparência jovem, com frizz controlado e com brilho.
É de fato um leave in excelente!
Não pesa, não engordura!
Confira a resenha completa aqui
Macadâmia Oil Premium: Promete deixar o cabelo suave (suavizar), maleável e brilhante, e também de reduzir o tempo de secagem. Tem proteção térmica, servindo para secar os fios ao natural ou com secador.
Ele amacia os fios, dá uma leve definição nos mesmos, não pesa e não engordura, mesmo a base de óleos. É bom para ser utilizado como termo protetor e realmente dá uma reduzida de 20% do tempo de secagem com secador dos fios.
Confira a resenha completa aqui

VEREDITO: Pra falar a verdade fico em dúvida! Os dois são meio que equivalentes.



Óleos AMO x Macadâmia Oil Premium
 X 
AMO: Promete reposição e retenção da hidratação, eliminar ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra, brilho, sedosidade, maciez, controle e definição.
Ele pode ser utilizado de formas diferentes:
Banho de Brilho e Hidratação: aplicar no cabelo seco no comprimento e pontas e deixar o produto secar.
Ultra Hidratação: lavar os fios, enxaguá-los e aplicar no comprimento e pontas deixando agir por 5 minutos, enxaguando em seguida.
Hidratação com a Máscara:  lavar os fios, enxaguá-los e aplicar a máscara misturada com algumas gotas do óleo deixando agir por 5 minutos, enxaguando em seguida.
Utilizei das 3 formas, SEMPRE encontrei o mesmo resultado: brilho, maciez, sedosidade, hidratação, frizz controlado, definição, leveza. Realmente auxilia no controle de quebra, desde o primeiro uso! Uma beleza!
Confira a resenha completa aqui
Macadâmia Oil Premium: Ele promete: "Nutrição intensa de longa duração, absorção instantânea não gordurosa, deixa os cabelos macios e brilhantes."
Ele é indicado para modelagem e finalização do penteado e também é indicado para potencializar a hidratação nos fios, adicionando algumas gotas dele na máscara de hidratação ou no leave in.
Em suma, aplicando nos fios já secos e finalizados ele dá brilho e uma certa suavidade nos fios. Demora um pouco para secar totalmente nos fios, mas nada absurdo. Usando misturado na máscara, eu não notei resultados diferentes, já utilizado em conjunto com o leave in garante mais definição e suavidade nos fios.

Confira a resenha completa aqui

VEREDITO: Aqui, sem dúvida nenhuma, eu fico com o da AMO! Ele é simplesmente perfeito. Nada de peso nos fios mesmo e dá muito brilho e resultado.

Máxcaras AMO x Macadâmia Oil Premium
 X 
Na realidade eu já havia feito um post comparando as duas.
Então, peço para que confiram o post aqui.

Espero que tenham gostado.

Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Que bom serem equivalentes! Amo a linha AMO rsrs
    :*

    ResponderExcluir
  2. Fe, so aumentou mais ainda minha vontade de testar o óleo AMO ! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa que legal, eu sempre tive curiosidade de ver comparação dessas duas linhas.
    Jã estou seguindo seu blog!
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir