Resenha: Lipofim Colágeno (Bionatus)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Lipofim Colágeno da Bionatus.
Trata-se de um pó instantâneo para preparo de bebida à base de colágeno. Ele contém um leve sabor de laranja e é adoçado com sucralose (que pra quem não sabe não faz mal a saúde, não tem calorias, não engorda e é particularmente o único adoçante que eu utilizo).
O produto contém 150 gramas.


Ele fica assim, com o necessário de uma colher de sopa em um copo de 200 ml de água. Misture bem até dissolver e pronto, pode beber.
Na fórmula, também tem maltodextrina e vitamina c (amo).

Estou o usando há cerca de um mês e noto que meu cabelo cresceu mais forte e que minha pele, tanto do corpo, quando do rosto tem ficado mais firme, menos frágil.
Os resultados são perceptíveis. E aliado com o Lipofim 1000 (resenha aqui) os resultados são ainda melhores.

OBS: Para quem não sabe, colágeno é uma proteína.

O que promete: Não tem promessa específica
O que faz: Sinto o cabelo crescer mais forte e a pele ficar mais firme e menos frágil
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Curta a fanpage da Bionatus aqui!

Abraços.
F.

5 comentários:

  1. Faz tempo que estou procurando sobre o colágeno hidrolizado... Uma perguntinha.. Ele tem um leve cheirinho estranho?? rsrsrs Pois eu começei a tomar o colagentek e senti um cheirinho tipo que tem a gelatina incolor sabe? Um cheirinho meio ruim.. kkkk Colágeno é otimoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caah! =D
      Nem tem um cheiro estranho, pois fica bem misturado com o aroma de laranja! hahaha'

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Anônimo12/17/2012

    Olá, boa tarde!
    Feliz com sua visita em meu blog querido!
    Eu tambéme stou tomando colageno, mas em capsulas, tomando fazem uns 20 dias, ainda não percebi muita coisa, mas adorei o post, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Felipe, eu quero!
    É caro? Vou procurar, to precisando....
    Acho onde isso?

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai por volta dos 30 reais mais ou menos Liia!

      Tem pra vender online.

      Abraços.
      F.

      Excluir