Resenha: Caviar Mask (Floractive)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Caviar Mask da Floractive.

Trata-se de uma máscara para cabelos sensíveis, frágeis e opacos. Ela é de uso profissional, rica em vitamina E e tem pH 3,5.


"O Caviar Mask Floractive apresenta um tratamento profundo e luxuoso para os cabelos. O extrato de Caviar rico em minerais, vitaminas, aminoácidos e proteínas, nutre, regenera e fortifica cabelos sensibilizados, frágeis e opacos. Sua textura é absorvida rapidamente pelos cabelos, sem deixá-los pesados."

Deve ser aplicada em pequena quantidade nos fios úmidos, massagear para ativas as pérolas nutritivas (esferas vermelhas) e deixar agir de 15 a 20 minutos, enxaguando em seguida.

Na fórmula encontrei: propylene glycol, caviar extract, parafinum liquidum, hydrolyzed wheat protein.


A cor do creme é branca e ele contém algumas esferas vermelhas vitaminadas.
Na aplicação ela não desembaraça muito os fios, e também não os amolece de imediato. Não dificulta na massagem. No enxágue, os fios estão mais macios e suavizados. Quando eles secam ficam mais macios, suavizados, maleáveis e sedosos. Noto que a vitamina das esferas toma conta de suavizar as cutículas dos fios, gerando um sensorial natural aos fios, e o creme dá maciez aos fios potencializado pelas esferas. Sim eu testei separando as esferas do creme branco, que dá uma hidratada e sedosidade.
Não pesa, nem engordura.
Para usuários do Cronograma Capilar, ela entra na fase H.

O que promete:  Nutrir, regenerar e fortificar
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Muito boa
Compraria novamente: Sim
Nota: 8

Abraços.
F.

Um comentário: