Resenha: Propovit Spray (Menta) - Bionatus

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar do Propovit Spray (menta) da Bionatus.

Trata-se de um composto de mel com extrato de própolis, com aromatizantes no sabor de agrião, malva e menta.

Ele é um frasco de 35 ml, com válvula de spray para aplicá-lo diretamente na boca. Ele é livre de glúten.

Na sua fórmula encontramos: mel, água deionizada, extrato de própolis (própolis e álcool de cereais).
O aroma é bem próximo do da menta, levemente se sente o aroma do mel. Na aplicação, geralmente utilizo uns 5 pumps, você sente um sabor de mel com um toque de menta.

No produto em si não vem muita informação quanto aos benefícios, mas vou deixar aqui um esboço dos benefícios do mel e do própolis para a saúde.

Mel: serve como um complemento na alimentação, ele é rico em vários tipos de substâncias que fazem bem á saúde como vitaminas, minerais e alguns aminoácidos. Ajuda na recuperação do organismo. Utilizado como alimento e como medicamento, aliado forte para quem está com gripe e/ou tosse. Vem das abelhas.

Própolis: tem propriedades antibióticas, fungicidas e terapêuticas. Com ação biológica, auxilia no tratamento de infecções e de feridas. É um antibiótico natural muito utilizado via oral. Bactericida, regenera e cicatriza os tecidos e tem ação antioxidante. Também vem das abelhas.

Enfim, o produto é muito útil para ser utilizado agora nessa época de frio. Ele auxilia na saúde e dá uma aliviada na tosse e na garganta inflamada. Agora que fiquei gripado, ele tem sido um belo aliado! =D

Vale a pena experimentar o Propovit Spray! =D
Ele também tem em outros sabores, tais como extra menta, gengibre, morango, romã e tutti-frutti.

O que promete: Não tem promessa específica
O que faz: Auxilia na saúde, no alívio da tosse e da garganta inflamada (através de seus benefícios obtidos através de seus ativos [mel e própolis])
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 9 (achei que também poderia ter uma versão em maior quantidade)


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário