Magic Prep, o BB Cream - Blemishing Balm da Lola Cosmetics

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Magic Prep, que é o BB Cream (Blemish Balm Cream) da Lola Cosmetics.


Ele contém 45 ml e promete ser 5 em 1. O produto não é testado em animais, nem seus ingredientes.
Além disso, o Magic Prep - BB Cream é LIVRE de:
#Parabenos
#Sulfato
#Sal
#Ftalatos
#OGM
#Triclosan

A promessas do produto:

"Com um elevado nível de proteção térmica de até 230º C, essa fórmula BB CREAM, fornece proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege os cabelos interna e externamente. Trabalha para desembaraçar, suavizar e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade."


A Lola também diz que os ingredientes contidos no Magic Prep - BB Cream são eco-certificados, compatíveis com comercio justo e sustentável; além de que a produção e venda dele auxilia no desenvolvimento das comunidades locais, permanecendo ambientalmente amigável.

Desta vez não farei uma super análise de fórmula, porque praticamente a Lola já fez pra mim! ahahah'
No rótulo mesmo do Magic Prep, é descrito de forma bem detalhada a função de seus ativos principais:

ÓLEO DE AÇAÍ:
CONHECIDO COMO VINHO DA AMAZÔNIA, SEUS FRUTOS SÃO PROVENIENTES DE UMA PALMEIRA QUE CRESCE NAS MARGENS DOS RIOS DA AMAZÔNIA E FAZEM PARTE DO CENÁRIO LOCAL, COM CACHOS VOLUMOSOS QUE COLOREM A PAISAGEM DA FLORESTA DE AGOSTO A DEZEMBRO.
  • Propriedades nutritivas, revitalizantes e hidratantes (testados clinicamente). Rico em ácidos graxos (ômegas 6 e 9). Agente antioxidante (rico em antocianinas). Fitosteróis, fonte de vitamina C. Aumenta a força intrínseca do cabelo, flexibilidade e elasticidade para fios mais fortes e saudáveis.
ÓLEO DE PRACAXI:
PRACAXI É UMA LINDA PALMEIRA QUE CRESCE RAPIDAMENTE E PODE ATINGIR ATÉ 35 METROS DE ALTURA. POSSUI GRANDE POTENCIAL DE REFLORESTAMENTO E REGENERAÇÃO DE SOLOS, UMA VEZ QUE É UMA ESPÉCIA FIXADORA DE NITROGÊNIO. SUA DISTRIBUIÇÃO NATURAL NA AMAZÔNIA OCUPA PRINCIPALMENTE MATAS DA VÁRZEA NA COSTA ATLÂNTICA.

  • Revitaliza os fios, aumentando o brilho e evitando a queda. Excelente agente condicionante e reestruturador da fibra capilar. Protege o cabelo dos danos futuros, infundindo com vários ácidos graxos essenciais (Ômegas 3, 6, 9) e é um potente antioxidante natural.
ÓLEO DE MONOI DE TAHITI:
O MONOI DO TAHITI É UM ÓLEO OBTIDO DA MACERAÇÃO DA FLOR CONHECIDA COMO KLAUS (GARDENIA TAHITENSIS) PELO MÉTODO DE ENFLEURAGE EM ÓLEO DE COCO, PROCESSO REALIZADO NO TAHITI. A BELÍSSIMA FLOR TIARÉ É UM SÍMBOLO DA POLINÉSIA FRANCESA, CULTIVADA NAS ÁREAS MAIS REMOTAS DAS ILHAS, E DEVE SER USADA ATÉ NO MÁXIMO, UM DIA APÓS SEU CULTIVO. AS CON DIÇÕES CLIMÁTICAS E A QUALIDADE DO TERRENO CONTRIBUEM PARA PROPRIEDADES EXCEPCIONAIS DO EXTRATO OLEOSO. ASSIM, O MONOI DO TAHITI POSSUI PROPRIEDADES DE: HIDRATAÇÃO PROGRESSIVA E DURADOURA. FIRMEZA E SUAVIZAÇÃO DO MICRO-RELEVO CAPILAR. EFEITO REPARADOR EM CABELOS SECOS E DANIFICADOS. FORMA UM FILME PROTETOR NOS FIOS, MELHORANDO A MACIEZ E O BRILHO DOS CABELOS, PROTEGENDO-OS CONTRA AGRESSÕES EXTERNAS.APRESENTA EFEITO REPARADOR EM CABELOS SECOS E DANIFICADOS, PROPORCIONA BRILHO E EMOLIÊNCIA SEM DEIXAR  OS FIOS PESADOS. O TRATAMENTO EM CABELOS NORMAIS ENVOLVE UMA MELHORA SIGNIFICATIVA DO BRILHO DOS FIOS. QUANDO O MONOI DO TAHITI É USADO NA FORMA DE MÁSCARA CAPILAR, APLICADO DUAS VEZES NA SEMANA, RESULTA EM EFEITO PROTETOR EXTREMAMENTE EFETIVO.

A fórmula é a seguinte: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol and Behentrimonium Methosulfate, Lanolin, C13-14, Isoparafin, PEG-40/PPG-8, Methyl Aminopropyl, Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Parfum (Fragrance), Pentaclethra Macrloba Seed Oil, Cocos Nucifera Oil Gardenia Tahitensis Flower, Euterpe Olerace Fruit Oil, Phenoxyethanol.


Sobre o produto, ele vem em uma embalagem de vidro firme, não que eu tenha feito o teste da queda (não sou retardado kk') mas é resistente.

Para evitar desperdícios, ele vem com uma ampola conta gotas. Para utilizá-la basta você colocá-la no frasco, rosquear e apertar a "bombinha" e o produto vai subir e você poderá colocá-lo na sua mão evitando quantidades excessivas.

O produto tem um cheiro levemente adocicado, me lembra daqueles remédios infantis cor-de-rosa, que eram doces e uma delícia de tomar, me lembro do sabor e aroma de framboesa até hoje! =3
E é este o aroma, mais ou menos! Uma delícia.
Tem uma textura suave, cor branca, espalha fácil e não engordura nem os fios nem a mão, deixa tudo bem suavizado.

Eu curto utilizar o Magic Prep após tratamentos, mas ele também pode ser utilizado sozinho, já que ele trata enquanto protege, tendo potencial nutritivo.

Ele deve ser aplicado nos fios, e em seguida secar e pranchar. Só não gostei de ter isoparafina, mas não se sente o peso dela, nem nada!

Resultado: Muito brilho sem peso e efeito de silicone, muita maciez, suavidade, resistência e pontas alinhadas.

Sem mais... O resultado dele é imediato, lembra muito os BB Cream da vida mesmo! Os fios ficam com muito brilho e principalmente muita suavidade, muito gostosos ao toque, e ficam com aquele aroma delicioso por algumas horas.

Ele é do ano passado, mas como só o testei agora, bem... Certamente estará entre os melhores de 2014 no fim do ano! =D

Aqui em SP vocês podem estar adquirindo o Magic Prep e outros produtos da Lola com a linda da Fátima (demais localidades entrar em contato com a empresa):

O que promete: Desembaraçar, suavizar e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Doa brilho, maciez, suavidade, resistência e pontas alinhadas.
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Maravilhoso, como sempre!! Não vejo a hora de chegar nosso encontro anual para comprar !! ahaha

    Beijo e Sucessso!!
    Gi Dal Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Sem dúvidas! E que chegue logo \o/ ahahah'

      <3

      Abraços.
      F.

      Excluir