Resenha: Máscara Finalizadora Inovathi Pro Disarm da Sachê Professional

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Máscara Finalizadora Inovathi Pro Disarm da Sachê Professional.
Trata-se de uma máscara de hidratação intensiva de alto impacto, prometendo ação e controle anti-volume. Ela contém 500 gramas e pH 3,5.


“A Máscara Finalizadora Inovathi Pro Disarm da Sachê Professional é altamente hidratante recuperadora de fios sensibilizados pelas mais diversas químicas. Age como fortalecedora dos fios, pois em sua fórmula contém queratina quaternizada e hidrolisada que são responsáveis pela estrutura do fio, e também por sua flexibilidade. Seus ativos favorecem a eliminação do frizz e controle do volume. Após o seu uso é notável o fortalecimento, maciez e maleabilidade dos cabelos. É especialmente indicado após processos químicos, como coloração e ou descoloração.”

Ela deve ser aplicada após o uso do shampoo, nos fios úmidos, distribuindo em pequena quantidade deixando em pausa por cerca de cinco a vinte minutos. Enxaguar em seguida.

Sua fórmula é a seguinte: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Helianthus Anuus Seed Oil/ Glycine Soja Oil/ ZEA Mays Oil, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Carica Papaya Extract, Actinidia chinensis fruit Extract, Dimethiconol/ Cyclomethicone, Orbignya speciosa Kernel Oil/ Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Sorbitol/ Hypnea Musciformis Extract/ Gelidiella Acerosa Extract, Aloe Bardensis Leaf Extract, Parfum, Citric, Disodium EDTA, Hydrolyzed Keratin/ Cocodimonium Hydroxypropyl, Hydrolyzed Keratin, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Octadecyl Di-T-Butyl-4-Hydroxyhydrocinnamate, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Bem, eu havia escutado muito bons comentários a respeito dela, e ao testá-la pude ver já desde o primeiro uso que realmente, os comentários eram verdadeiros!
A máscara é ALTAMENTE nutritiva. Só pelo pH e pela fórmula eu já vi que iria realmente amar o produto, e como minha intuição SEMPRE está certa (infelizmente não a sigo sempre ahahah’), foi dito e feito!
 
A máscara tem uma textura bem cremosa, fácil de espalhar e de deslizar pelas mãos e fios. Em contato com os fios ela os amolece facilmente durante a ação os fios já vão ficando macios, amolecidos e suavizados.

Após o enxágue, o sensorial fica praticamente o mesmo, e com os fios secos, os resultados à úmido se mantém, somados a brilho e sedosidade. O volume já é controlado, deixando os fios com o frizz controlado.
Ela tem me ajudado na intercalação com produtos diretamente reconstrutores, suavizando a cutícula e evitando enrijecimento, enquanto mantém a força dos fios... Agora que platinei os fios, essa máscara mostrou realmente ser uma excelente pedida para fios quimicamente modificados!

O que promete: Flexibilidade, eliminação do frizz, controle do volume, fortalecimento, maciez e maleabilidade.
O que faz: Cumpre o que promete, muito bem!
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota:10+++

Abraços.

F.

Um comentário: