Cobertura/Evento: Lançamentos INOAR Professional na Hair Brasil 2014!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar um pouquinho pra vocês sobre as novidades da Inoar Professional na Hair Brasil 2014.


A linha Inoar Absolut Speed Blonde foi OFICIALMENTE lançada na Hair Brasil 2014, contudo, eu já havia feito um pré-lançamento em primeira mão dela pra vocês, com o shampoo e o condicionador, que você podem conferir a resenha CLICANDO AQUI.
Trata-se de uma linha de uso profissional, e sua proposta é a de matizar os cabelos loiros e platinados já no primeiro uso! E gente, é SUCESSO! Se tornou meu kit matizador favorito. Confiram a resenha. Aqui também foi lançada a máscara. Esta eu ainda não experimentei!

Também foi finalmente lançado o kit Power Powder, que é a escova progressiva em pó da Inoar! É uma inovação no mercado! Uma grande inovação, já que é a primeira escova progressiva em pó do mercado. Claro que já podemos prever diversas empresas enlouquecendo pra fazer a sua própria.



Também foi finalmente lançado o kit Inoar Absolut Daymoist CLR, o qual eu também já dei um boom aqui pré-lançando pra vocês, em uma resenha sobre o shampoo e o condicionador. Que pra quem ainda não sabe, são meu shampoo e condicionador favoritos do momento! E são 10 vezes superiores ao do principal concorrente!

No evento também foi lançada a máscara! Louco para experimentar! Confiram a resenha do shampoo e condicionador CLICANDO AQUI.


Também foi lançado esse luxuoso óleo, Extreme Premium. Se não me engano já existia, mas não sei se a fórmula foi renovada. Contudo, posso dizer que ele tem argan, mirra e macadâmia!

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Gente que tudo esse produtos, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir